Desejado pelo Fla, Evander debocha de empate do Flamengo nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Evander esteve no radar do Flamengo nesta janela de transferências


Em busca de reforçar a equipe para 2024, a diretoria do Flamengo buscou alguns nomes no mercado. Neste cenário, Evander entrou no radar rubro-negro. Mesmo com a negociação não terminando com sucesso, o jogador voltou a ter o nome vinculado ao clube, dessa vez, de forma negativa. Isso porque, o atleta debochou do Fla após empate com o Orlando City (EUA), neste sábado (27).

Evander usou as redes sociais para provocar o Flamengo. Na mensagem, o jogador apareceu ‘cutucando’ um rubro-negro por conta do resultado do confronto com o Orlando City: “Empataram contra um time da MLS?“. Em resposta, o torcedor respondeu da seguinte forma: “Sim. Jogo de pré-temporada e você vai continuar jogando nada aí. Aí tu consegue enganar os trouxas, aqui você não vai…”

Na sequência, Evander voltou a retrucar: “Legal. Mas, se eu não me engano, o outro jogo foi pré-temporada e valeu para você falar m*rd* de mim, né?!”. Em resposta, o torcedor disse o seguinte: “Eu acho que você não joga nada. Quer que eu fale o que? Está pagando mico aí, continue, aqui tu não joga…

VEJA PRINT

https://x.com/ColunadoFla/status/1751380476663607464?s=20

DEPOIMENTO DO TORCEDOR

Logo após o bate-boca inicial com Evander, Tozza destrinchou mais detalhes da conversa. Na publicação, o torcedor rubro-negro declarou que, mesmo diante do debate, o jogador foi bacana e em, momento algum, foi desrespeitoso com ele. Por fim, o influencer declarou que desejou boa sorte ao atleta.

Importante frisar que Evander conhece os times dos Estados Unidos. Isso porque, o meio campista atua pelo Portland Timbers (EUA). O atleta tem contrato com o time norte-americano válido até dezembro de 2026. À época, o clube pagou R$ 53 milhões, se tornando uma das contratações mais caras da MLS.

BRAZ CONFIRMOU INTERESSE EM EVANDER

Em entrevista recente, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, confirmou o interesse na contratação de Evander. Na ocasião, o dirigente rasgou elogios ao atleta revelado nas categorias de base do Vasco.

— Há o interesse há bastante tempo. A gente acompanha desde a Dinamarca, nós estávamos atrás dele. Mas ele recebeu uma proposta da MLS que era boa para o clube, e o jogador entendeu que era a oportunidade de ir para um mercado promissor. Fizemos uma proposta lá atrás, ele estava muito caro naquela época e optamos por ir em outros caminhos —, disse Braz.

FLAMENGO NO MERCADO

Se Evander não veio, por outro lado, De La Cruz e Matías Viña chegaram ao Flamengo. Desse modo, os uruguaios são as primeiras contratações do Rubro-Negro para a temporada 2024. O meio campista, inclusive, já estreou pelo Fla. Por fim, o lateral esquerdo, que foi anunciado oficialmente na última quinta-feira (25), iniciou trabalho no campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Evander otario é da mesma laia do Gerson. Se merecem.

  • Braz e o Spindel numa entrevista disseram que um jogador que estava negociando naquele momento com o Flamengo não quis vir porque ficou com medo de não ter chance de ser titular. Na época todos pensaram que teria sido o G. Scarpa, mas na verdade o jogador era ele, Evander. Segundo os dirigentes estava tudo praticamente acertado e ele amarelou.

  • Empatou com o vice campeão e ganhou do quinto colocado da MLS na casa dos caras, teve mais torcida, teve boa estréia do Dela Cruz, não entendo o deboche desse ex vascaído!
    Lógico que poderia ser melhor, mas saímos invictos na terra do tio Sam e mostramos a força da nossa torcida p o mundo!

  • O cara desvaloriza a própria liga que joga falando em tom de deboches. Ainda bem que esse cara não veio.

  • Os desesperados pra jogar no flamengo hahhahqhhahahah só n é mais patético q os amiguinhos coluna forçando “news”

  • Flamengo e muito maior que esses Jogadorzinho fraco Evander alguém conhece? Só essa diretoria banana mesmo 👺👺

  • Quem quer aparecer fala do Flamengo. Simples assim. Agora para jogar no Flamengo é preciso bem mais do que ser afilhado do Braz. Tua vaga é no Vasco. Kkkkk

  • Infelismente ano promissor muito oba oba e pouco nada.

  • Qui desgraça assistir flamengo em dose dupla hoje, se é só isso mesmo que o Flamengo tem pra mostrar em 2024 pode parar eu desisto

  • Mais informações em instantes. kkkkk
    TV Fama