Diego Alves deixa homenagem ‘inusitada’ a Everton Ribeiro em saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro publicou vídeo de despedida do Flamengo neste sábado (06)


No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro está de saída do Rubro-Negro. Por isso, neste sábado (06), o jogador publicou vídeo emocionante relembrando a passagem pelo Mais Querido. Além disso, recebeu diversas homenagens, entre elas, a ‘inusitada’ mensagem de Diego Alves.

Em comentário que respondia o vídeo publicado por Everton Ribeiro, Diego Alves escreveu: “Parabéns, baixola. Você é diferenciado. Foi um prazer ser seu companheiro no Flamengo. Uma Passagem histórica e marcante, tão marcante que você chegou careca e agora tá com cabelo! Te amo, irmão”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

EVERTON RIBEIRO NO FLAMENGO

Diego Alves e Everton Ribeiro trabalharam juntos no Flamengo de 2017 a 2022, quando o goleiro deixou o Rubro-Negro. Agora, o meio campista também se despede do Mais Querido, após 365 jogos. Ao todo, o camisa 7 fez 42 gols e concedeu 60 assistências. Além disso, o jogador se tornou ídolo, capitão e conquistou 11 títulos com a camisa rubro-negra: três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Na manhã deste sábado (06), Everton Ribeiro compareceu ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para receber algumas homenagens, como placa, medalha e sessão de fotos ao lado dos troféus conquistados nos sete anos atuando pela equipe da Gávea. Além disso, o jogador terá a oportunidade de se despedir da torcida Rubro-Negra em fevereiro, quando haverá uma cerimônia com as taças do atleta com o Mengo.

FECHADO COM O BAHIA

Após não chegar a um acordo com o Flamengo, que oferecia um ano de extensão de contrato, Everton Ribeiro acertou com o Bahia. Desse modo, o vínculo do jogador com a nova equipe será válido por dois anos e o meio campista será treinado por Rogério Ceni, com quem já trabalhou no Clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *