Dirigente do Flamengo confirma interesse em meia africano

Compartilhe com os amigos

Al-Musrati atua como volante e está no Braga (POR), no qual tem contrato com o clube português até 2026

O Flamengo segue ativo em busca de novos jogadores para a temporada de 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro está de olho na situação do volante africano Al-Musrati, atualmente no Braga (POR). Dirigentes do clube rubro-negro confirmaram o interesse no atleta.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo tem, de fato, interesse no volante Al-Musrati, do Braga, segundo uma pessoa do clube carioca. Além disso, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes rubro-negros, estiveram com António Salvador, presidente do time português, durante a passagem por Portugal.

SITUAÇÃO DE AL-MUSRATI

Al-Musrati tem 27 anos e atualmente tem contrato com o Braga até junho de 2026. O jogador líbio chegou ao time português em 2020. Até o momento, o volante atuou em 148 partidas, nas quais marcou 15 gols e concedeu oito assistências.

Na atual temporada, Al-Musrati é titular do Braga. Dessa forma, o volante africano participou de 17 partidas no total, contabilizando jogos do Campeonato Português e da Champions League. Sendo assim, o camisa 8 anotou quatro gols e concedeu um passe.

FLAMENGO NO MERCADO

O Flamengo segue atento ao mercado e de olho em opções. Atualmente, para a posição de Al-Musrati, o clube rubro-negro conta com Gerson e Allan como opções. Com isso, o técnico Tite deseja reforçar mais o setor de meio campo para a temporada que começou na última quarta-feira (17).

Contudo, o Flamengo contratou dois nomes para a temporada de 2024. Nicolás de la Cruz foi anunciado em dezembro de 2023 e já estreou pelo clube rubro-negro, que pagou 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões na cotação atual) ao River Plate (ARG). Matías Viña é o segundo atleta que reforça o Mengo, que pagou 8 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual) para a Roma (ITA).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Força física, velocidade, tempo de bola muito bom, bom chute de fora da área…
    Parece que estas são as qualidade de Al-Musrati.
    Os vídeos mostram melhor desempenho do que os de Allan e de Thiago Maia.
    Parece que ele seria o tão esperado substituto de João Gomes, para proteger a defesa.

  • Mas qual o valor pedido por ele?

  • Tá aí um jogador que pode dar certo no Mengão.

  • Tá aí um jogador que pode dar certo no Mengão.

  • Flamengo ta precisando de um cão de guarda pra ajudar na marcação e fechar a casinha quando precisa segurar o jogo. Depois do João, meio campo ficou sem pegada de marcação.

  • Não conheço , mas os numeros são bons, melhor que o Alan é certeza, acho boa a estratégia de contratar jogadores não brasileiros atuando na europa, além da intensidade e vigor físico maiores, estes caras não vem com aquela marra, se achando, como os brasileiros

  • Pra quem tava chorando a saído do Maia, vão achar esse aí um craque. Volante pitbull, agressivo na marcação mas sabe jogar com bola no pé. Percorre o campo todo, muito forte no 1v1, e ultimamente andou fazendo seus golzinhos. Quem viu o Braga jogar na Champions com certeza notou ele em campo. Bom reforço se fechar mesmo, capaz até de disputar titularidade. Agora deixem Diabo Maia ser feliz no Inter…