Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre possível contratação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024


O nome de Gabigol voltou a ser mencionado no mercado de transferências. Dessa vez, quem apareceu como um possível interessado no atacante do Flamengo, foi o Grêmio. Questionado sobre essa situação, Alexandre Brum, vice-presidente de futebol do time gaúcho, declarou que não busca a contratação do camisa 10 do Fla.

“Sobre Gabigol, não tem absolutamente nada. Não foi para ele que o (técnico) Renato (Gaúcho) ligou e ele nunca foi cogitado aqui no Grêmio. Sendo bem sincero, não vou mentir… Gabigol nunca foi procurado nem cogitado para ser o centroavante em 2024. É basicamente isso”, declarou Brum, após goleada por 4 a 1 sobre o São José-RS, pelo Campeonato Gaúcho.

Gabigol está em reta final de contrato com o Flamengo, visto que o mesmo se encerra em dezembro deste ano. Desse modo, alguns times já começaram a buscar informações sobre o atacante. Se o Grêmio nega, por outro lado, o Corinthians tentou. Porém, o atleta segue realizando pré-temporada com o plantel do Mengão.

GABIGOL FICA NO FLAMENGO?

Um dos ídolos recentes da história do Flamengo, Gabigol ainda não tem futuro definido no clube. Isso porque, mesmo demonstrando o interesse em permanecer no Fla, as partes ainda não chegaram a um denominador comum em relação à extensão de contrato. Dessa forma, os torcedores estão na expectativa para saber se o atacante irá continuar ou não vestindo o Manto Sagrado.

GABIGOL NOS ESTADOS UNIDOS

Gabigol e o elenco principal do Flamengo estão nos Estados Unidos realizando a segunda parte da pré-temporada. Além dos treinos, os jogadores já entraram em campo para disputar um jogo amistoso contra o Philadelphia Union (EUA). Na ocasião, com gols de Pedro e Everton Cebolinha, o Rubro-Negro venceu o confronto, por 2 a 0.

Já neste sábado (27), o Flamengo volta a campo novamente, dessa vez, para encarar o Orlando City (EUA). A partida acontece às 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vamos torcer. Se o Grêmio conseguir, Renato Gaúcho será o maior ídolo do Flamengo depois de Zico.