Landim sugeriu que Textor use uma camisa do Flamengo no jogo
O jogo entre Flamengo e Orlando City (EUA), neste sábado (27), terá a presença de John Textor. Presidente do Fla, Rodolfo Landim revelou o encontro que terá com o dono de 90% da SAF Botafogo. O assunto da reunião não foi divulgado, mas o dirigente rubro-negro contou que pediu para o empresário vestir o Manto Sagrado no Exploria Stadium.
— Falo com ele sempre. Falei com ele anteontem, falei com ele ontem, falei com ele hoje. Acho até que ele está vindo ver o jogo do Flamengo comigo aqui. Está nas Bahamas. Falei para ele vir vestido com a camisa do Flamengo, mas ele disse que não, que vai vestir uma camisa da Seleção Brasileira — contou Landim.
MOTIVO DO ENCONTRO
Recentemente, John Textor entrou em contato com o Flamengo para sondar a situação de Matheuzinho. O lateral direito quase foi anunciado pelo ,,, mas as divergências nos trâmites finais brecaram a negociação. Desse modo, o time do empresário estadunidense despertou o interesse pelo atleta do Mais Querido. Embora haja a busca pelo jogador, Landim não confirmou que o encontro será por conta do jovem de 23 anos.
AMIZADE ESTREITA
Rodolfo Landim e John Textor são amigos pessoais e profissionais. Como disse o presidente do Flamengo, os dois mantêm contato frequentemente. Não à toa, faltou pouco para John Textor levar o volante João Gomes para o Lyon (FRA), o outro time do grupo empresarial que é dono de maior parte das ações. Entretanto, o cria do Ninho preferiu manter a palavra inicial e assinou com o Wolverhampton (ING) no início do ano passado.
Além de mercado da bola, Landim e Textor conversam muito sobre o futuro do futebol brasileiro. Isso porque, os dois dirigentes debatem estratégias para potencializar o esporte e, inclusive, são dois dos protagonistas na criação por uma liga no Brasil.
O JHON TEXTOR VESTINDO O LIXO ESTRAGADO DO VARMENGO??? ?????????PIADAAAA
Se reuniu pra da um chapéu, contratou Luiz Henrique
Esse cara é apaixonado pelo Flamengo, verdade é essa.
Não ligo pra Luiz Henrique. Temos Luiz Araújo e Mateus Gonçalves