Dono do Botafogo marca reunião com Landim por Matheuzinho, lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Reunião está marcada para acontecer neste sábado (27), nos Estados Unidos


Matheuzinho esteve bem próximo de se transferir para o Corinthians, porém, por conta de cláusulas de contrato, o lateral acabou permanecendo no Flamengo. No entanto, quem apareceu com o interesse na contratação do atleta foi o Botafogo. John Textor, dono do time carioca, tem reunião marcada para este sábado (27) com Rodolfo Landim, presidente do Fla, para falar sobre a situação do jogador rubro-negro.

Em busca de entender as reais condições de negociação por Matheuzinho, John Textor marcou uma reunião com Landim para debater sobre o assunto. Ainda não se tem uma proposta formal pelo jogador, porém, diante da boa relação entre os executivos dos times cariocas, as conversas podem ‘esquentar’.

Textor e Landim conversam diariamente, e o assunto nem sempre é sobre Botafogo e Flamengo. No entanto, na reunião deste sábado (27), o nome de Matheuzinho será pauta. Caso cheguem a um termo equivalente, a tendência é de que o dono do time alvinegro oficialize uma proposta oficial ao Rubro-Negro pelo lateral.

MATHEUZINHO NO ELENCO ALTERNATIVO

Enquanto não tem o futuro definido, Matheuzinho está integrado ao elenco alternativo do Flamengo, que disputa os jogos do Campeonato Carioca. Na última quinta-feira (25), inclusive, o lateral embarcou junto ao plantel ao Rio Grande do Norte, local que acontece o próximo jogo do Mengo no Estadual.

MATHEUZINHO EM CAMPO

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo encara a Portuguesa-RJ neste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontece às 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o canal GOAT (YouTube) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mi,

    Pelo menos já se conversa com o Botafogo. Num passado recente, eles tiveram um presidente, Carlos Eduardo Pereira, o tal do CEP, que além de burro de pai e mãe era agressivo, grosseiro, rosnava em vez de falar e odiava o Flamengo talvez por conta das goleadas que levou, e por ser o Flamengo uma potência financeira e ter influência nacional. Hj acontece uma certa evolução ..rs
    Porém, concordo com vc que uma possível venda deva ser tratada de forma profissional. Dá o preço e vende pelo preço, sem dar mole pro “parça”. Afinal, amigos amigos negócios à parte.
    Matheuzinho vinha bem até fazer aquele pênalti desnecessário no Mundial, logo no início do jogo. Depois se perdeu e não parou de fazer merda o jogo todo. Se machucou e perdeu o já pouco espaço que ainda tinha. Que siga sua carreira e seja feliz pra onde for.

  • Negócio. Tem que ser tratado como Negócio e ponto. Não tem essa de “afrouxar” para ninguém.

    Grandes merda. Quem é Textor?! Um gringo que veio para o Brasil ganhar dinheiro às custas do Foguinho. Fala sério! E a matéria? Dono do Botafogo. Se eu fosse torcedor do Botafogo (Deus me livre), ficaria puto. O cara virou “dono do Botafogo”. Kkkkkkk

    Esses Dirigentes do Flamengo têm que ter vergonha na cara e tratar como negócio.