Dose dupla: basquete e vôlei do Flamengo entram em quadra nesta terça

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em quadra em dois esportes diferentes nesta terça-feira (23)


A agenda do Flamengo está recheada de jogos nesta terça-feira (23). Isso porque, enquanto o time de basquete entra em quadra para encarar o Caxias do Sul, as Meninas do vôlei encaram o Barueri. Ambos os embates acontecem no Rio de Janeiro.

VEJA JOGOS
Flamengo x Barueri – 18h30 (horário de Brasília) – Tijuca Tênis Clube – Copa Brasil
Flamengo x Caxias do Sul – 20h (de Brasília) – Maracanãzinho – NBB

O ‘Orgulho da Nação’ encara o Caxias do Sul, em compromisso válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Na partida, o Flamengo busca a vitória para tentar diminuir vantagem do Minas, que é o líder do torneio.

Importante frisar que, antes de voltar a atuar pelo NBB, o time do Flamengo estava jogando duelos da Champions League Americas de Basquete. No Uruguai, o Rubro-Negro conseguiu vitórias contra Boca Juniors-ARG (65×68) e Hebraica Macabi-URU (65×78), e está na primeira colocação do Grupo C.

VÔLEI DO FLAMENGO 

As Meninas do vôlei do Flamengo também em quadra nesta terça-feira (23). Às 18h30 (horário de Brasília), a equipe recebe o Barueri, valendo vaga nas semifinais da Copa Brasil. Desse modo, a partida será realizada no Tijuca Tênis Clube.

Desde o início do ano, o vôlei do Flamengo vem atuando no Maracanãzinho. Porém, por conta de acontecer a partida do time de basquete no ginásio, a equipe do técnico Bernardinho irá atuar em outro local.

TRANSMISSÃO DOS JOGOS

O jogo de basquete entre Flamengo x Caxias do Sul terá a transmissão da FlaTV, no YouTube. Já o SporTV2, em canal fechado, exibe Fla x Barueri. Por fim, é importante destacar que o Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes desses confrontos, em TEMPO REAL, nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *