Eliminado! Palmeiras perde para time estreante na Copinha e está fora da competição

Compartilhe com os amigos

Aster-SP venceu o Palmeiras nesta segunda-feira (15)


Atual bicampeão da Copinha, o Palmeiras está fora da competição. Nesta segunda-feira (15), o time paulista perdeu para o estreante Aster, da cidade de Itaquaquecetuba-SP, por 1 a 0. Dessa forma, a equipe do interior segue para as oitavas de final. O Flamengo entra em campo logo mais, 21h30 (horário de Brasília), contra o São José-RS. Na Arena Barueri, Jean Tadeu marcou o único gol do jogo.

O Palmeiras poderia cruzar com o Flamengo na Copinha, afinal, os chaveamentos se encontram nas quartas de final. No entanto, o time da capital de São Paulo deu adeus precocemente, na terceira fase da competição. Agora, o Rubro-Negro tentará não decepcionar como fez a equipe verde.

FLAMENGO EM CAMPO

Para não repetir o Palmeiras, nesta segunda-feira (15), o Flamengo encara o São José-RS, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes se enfrentaram na primeira fase, no Grupo 19, e o Rubro-Negro venceu por 2 a 1. Porém, o Mengão tem uma grande diferença: a equipe será completamente modificada.

Isso porque, o Flamengo cedeu 12 jogadores para o time profissional. Além disso, o zagueiro Darlan sofreu uma grave lesão no joelho justamente contra o time gaúcho, na estreia. Por fim, até mesmo o treinador foi alterado, com Mário Jorge indo para o Rio de Janeiro e Raphael Bahia assumiu temporariamente a equipe.

ONDE ASSISTIR

Flamengo x São José-RS terá transmissão, ao vivo, no Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o embate será exibido no SporTV, em canal fechado. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Quem passar pegará o Botafogo de Ribeirão Preto, pelas oitavas de final. A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou a data, mas a expectativa é que ocorra na quarta-feira (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Palmeiras já tem a copinha,
    Palmeiras já tem a copinha,
    Palmeiras já tem a copinha,
    Palmeiras só não tem mundial!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK