Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz marcou presença no velório de Zagallo na sede da CBF, neste domingo (07). Além de lamentar a morte do ‘Velho Lobo’, o dirigente quebrou o silêncio em fala rápida sobre o 2023 do Rubro-Negro, mas evitou projetar a temporada 2024.
— O torcedor não tem que entender nada, tem que cobrar sempre. Eu entendo as cobranças. Entendo o desconforto com o que foi 2023. Mas a gente sempre trabalhou muito. A direção, o presidente Landim, sempre cobrou muito também. Acho que a gente ganhou muito. Em 2023 não conseguimos os resultados que a gente queria, mas trabalhamos para fazer isso em 2024 — disse Braz.
A fala no velório de Zagallo foi a primeira, de forma pública, em que Marcos Braz se posiciona sobre os resultados do Flamengo em 2023. Embora tenha respondido à pergunta sobre o Rubro-Negro de forma rápida, o dirigente deixou claro que estava na sede da CBF para lamentar e prestar condolências pela morte do ídolo ‘Velho Lobo’.
O Flamengo perdeu as sete competições que disputou em 2023. Em ordem: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro diminuiu bruscamente a quantidade de torneio para 2024, que serão quatro: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
Para início da pré-temporada, o elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (07). A preparação do time profissional do Fla conta com período de trabalhos no Rio de Janeiro e também nos Estados Unidos.
Gabigol disse que queria seguir jogando em clubes que disputassem grandes títulos A história de…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Não é desconforto...o que houve em 2023 foi um péssimo planejamento da diretoria ao tirar um técnico que havia acabado de ser campeão...e esse ano não vai pelo msm caminho porque manteve o técnico porém estão perdendo jogadores importantes e não estão contrando...continua a msm fragilidade na lateral direita, não tem substituto na esquerda,na zaga continua o morto do David Luiz,volantes tbm sem reposição,sem falar que Arrascaeta e de Lacruz estarão direto com sua seleção...
Rafael,
Esse é o principal sintoma de pessoas que não sabem, sequer, fazer autocrítica. Os caras continuam com a mesma "impáfia", e subestimando a inteligência da torcida.
Sempre se colocando como se fizesse tudo ao seu alcance, e como se os resultados ruins fossem meras casualidades.
Esse comportamento é típico de quem não conhece o significado da palavra profissionalismo. Pensa e se comporta como um amador.
Enfim, é um grande desperdício tanto dinheiro nas mãos de pessoas tão ineptas.
isso só vai acabar quando esses enganadores sai da direção do flamengo tanta grana perdida jogada fora e esse cidadão fica com vacalhice por que querem o que não é certo eo certo não tem vez com eles arrogância de querer o que não vai fazer a diferencia com dinheiro de mais o mais barato é o certo o mais trabalhador é o certo o mais difícil nunca vai dar certo fora Braz e landim
SEM O EVENTON RIBEIRO e O RODRIGO CAIO O ELENCO do FLAMENGO PERDE MUITO e NÃO TEM a MESMA QUALIDADE NO BANCO QUE TINHA
ESSE EVANDER é MUITO FRACO
Mesma ladainha de sempre!
Até quando teremos que suportar este mesmo tipo de discurso?
Comédia.
Pois é, Raça-Fla. E me vem à mente, a música-tema de "Os Trapalhões"...
Mi, de fato a nossa torcida tem uma inteligência medíocre e portanto, eles não estão subestimando. O que tem de nutelas e modinhas no nosso meio é alarmante! Mas por outro lado, também tem um bom número de torcedores conscientes da realidade do clube.
Relaxem! Este será o último ano que iremos aturar, Landim, Brás e Cacau!
Essa diretoria canalhas tem mas é que meter o pé do nosso clube. Fizeram a jente passar a maior vergonha do nosso clube em 127 anos de história bando de safados fora do Clube de Regatas do Flamengo
Tem que fechar o tempo desse cara na rua.
A gente cobras os jogadores pela falta de sangue, para que tenham ânimo de querer ganhar titulos que já ganharam novamente, mas o proprio Marcos Braz usa esse discurso de que "ja ganharam muita coisa", "nao é sempre que vamos ganhar algo..". Aí complica mesmo.