Tite comparece ao velório de Zagallo neste domingo

Compartilhe com os amigos

Velório de Zagallo acontece na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)


Mário Jorge Lobo Zagallo faleceu na noite da última sexta-feira (05), aos 92 anos, no Rio de Janeiro. Desse modo, os familiares marcaram o velório do eterno ídolo do Flamengo para a manhã deste domingo (07), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Técnico do Mais Querido, Tite compareceu para homenagear o ex-treinador.

Tite compareceu à CBF no início desta manhã e deixou o local por volta das 10h (horário de Brasília). O treinador, assim como o restante da comissão técnica do Flamengo, não deu entrevista após o velório de Zagallo. Além do comandante, Reinaldo Belotti, CEO do Mais Querido, e o diretor de comunicação Bernardo Monteiro marcaram presença representando o Rubro-Negro.

VELÓRIO É ABERTO AO PÚBLICO

Vale destacar que o velório é aberto ao público, ou seja, o torcedor apaixonado pelo futebol e pelo ‘Velho Lobo’ pode comparecer à CBF e prestar homenagem. Às 14h (horário de Brasília), haverá uma missa no próprio museu, mas será fechada para familiares e amigos de Zagallo.

CARREIRA NO FLAMENGO

Zagallo chegou ao Flamengo em 1950 como jogador. Dessa forma, o Velho Lobo atuou em 218 partidas. Assim, como ponta esquerda, o atacante foi tricampeão do Campeonato Carioca de 1953 a 1955 pela equipe da Gávea.

Contudo, Zagallo voltou ao Flamengo como treinador, já com bastante experiência acumulada. Dessa forma, o Velho Lobo conquistou oito títulos pelo clube rubro-negro. Foram: quatro Taças Guanabaras, dois Campeonatos Cariocas, uma Copa dos Campeões e um Torneio do Povo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *