“Era f…”: Viña relembra duelos pelo Palmeiras contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matías Viña atuou pelo Palmeiras entre 2020 e 2021


O Flamengo fechou a segunda contratação para a temporada 2024. Após De La Cruz, foi a vez do Mengão anunciar Matías Viña como novo reforço. Velho conhecido do futebol brasileiro, o uruguaio tem no currículo uma passagem pelo Palmeiras. Agora, no Mengão, o lateral esquerdo relembrou como era enfrentar o time carioca.

Foi fod*. Quando estava do outro lado era fod*. Não peguei muito jogo com torcida porque estava na pandemia. Mas assistia aos jogos e sempre falava com Giorgian (Arrascaeta) na Seleção (Uruguaia). Brincávamos, e ele perguntava quando eu viria para o Flamengo. Agora estou aqui, esperando a hora de estar no Maracanã com a torcida do Mengão. Agora sou Mengão. Estamos juntos, Nação -, em entrevista à FlaTV, nesta sexta-feira (26).

PASSAGEM PELO PALMEIRAS

Aos 26 anos, Matías Viña ganhou destaque jogando pelo Palmeiras, onde conquistou duas Libertadores e uma Copa do Brasil, entre os anos de 2020 e 2021. Dessa forma, após a passagem pelo Brasil, a Roma (ITA) desembolsou 13 milhões de euros para contratá-lo. No clube italiano, o lateral ganhou a Conference League. No entanto, não conseguiu se tornar titular e, com isso, foi emprestado para Bournemouth (ING) e Sassuolo (ITA).

DISPUTA POR POSIÇÃO NO FLAMENGO

Na Gávea, Matías Viña disputará posição com Ayrton Lucas no time titular de Tite. Contudo, à principio, o uruguaio está em recuperação de lesão no ligamento medial do joelho direito. Sendo assim, o segundo reforço contratado pelo Flamengo só deve ter condições de atuar a partir de fevereiro.

APRESENTAÇÃO OFICIAL

Já devidamente anunciado e integrado à equipe rubro-negra, Matías Viña ainda será apresentado oficialmente em coletiva de imprensa pelo Flamengo. Em suma, a apresentação deve acontecer no CT Ninho do Urubu, após a delegação do Flamengo retornar ao Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *