Especulado no Flamengo, Facundo Pellistri deve fechar com time espanhol 

Compartilhe com os amigos

Facundo Pellistri deve ser emprestado pelo Manchester United (ING) ao Granada (ESP)

O Flamengo segue em busca de novos reforços para a temporada de 2024. Contudo, Facundo Pellistri, meio campista uruguaio especulado no time rubro-negro, deve ser emprestado pelo Manchester United (ING) ao Granada (ESP) até junho deste ano.

Facundo Pellistri deu sinal positivo para uma transferência ao Granada, da Espanha, por empréstimo, nesta terça-feira (16), de acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano. Dessa forma, agora o time espanhol negocia os últimos detalhes com o Manchester United para concluir o transação.

SITUAÇÃO DE PELLISTRI

Apesar da negociação avançada com o Granada, Pellistri despertou interesse de vários clubes, como PSV (HOL) e Los Angeles Galaxy (EUA). Além disso, o Flamengo estava de olho na situação do meia no Manchester United, mas sem ter apresentado proposta oficial.

Facundo Pellistri tem contrato com o Manchester United até junho de 2025. Contudo, o clube tem a opção de estender o vínculo por mais uma temporada. No entanto, sem espaço na equipe comandada pelo holandês Erik ten Hag, o meia deseja uma saída por empréstimo para atuar mais minutos. O atleta deseja sair do time inglês visando a Copa América.

FLAMENGO NO MERCADO

O Flamengo segue em busca de novos nomes para a temporada de 2024. Dessa forma, a equipe rubro-negra ainda tenta acordos com o Red Bull Bragantino pelo zagueiro Léo Ortiz, com o Betis (ESP) por Luiz Henrique, e com o Portland Timbers (EUA) por Evander.

No entanto, o Flamengo contratou apenas um jogador até o momento: Nicolás de la Cruz, ex-River Plate (ARG). O meia uruguaio teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário nesta terça-feira (16). Contudo, não participará do primeiro embate rubro-negro na temporada, diante do Audax-RJ, na Arena Amazônia, em Manaus, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *