Everton Ribeiro revela ligação de Rogério Ceni antes de trocar Flamengo pelo Bahia

Compartilhe com os amigos

Bahia apresentou Everton Ribeiro neste domingo (07)


O começo de ano do Flamengo contou com a saída de um dos maiores nomes da história moderna do clube: Everton Ribeiro. Reforço do Bahia, o meia de 34 anos foi apresentado em Salvador neste domingo (07) e revelou ligação do técnico Rogério Ceni antes de iniciar os trabalhos no time tricolor.

Quando ele (Rogério Ceni) me ligou, um cara que admiro, toda a conversa que a gente teve, projetando onde eu poderia jogar, como poderia ser a equipe…é um cara visionário, que pensa na frente, e é muito ambicioso. Ele está pronto para fazer o Bahia ser ainda maior do que é —  disse Everton Ribeiro, ao ser apresentado como reforço do Bahia.

Everton Ribeiro e Rogério Ceni trabalharam juntos no Flamengo em 2020/21. Sendo assim, a dupla conquistou três títulos pelo Rubro-Negro: Campeonato Carioca (2021), Supercopa do Brasil (2021) e Campeonato Brasileiro (2020). Dessa forma, os dois se reencontram no Bahia para projeto do Grupo City em 2024.

EVERTON RIBEIRO SE TORNA PROTAGONISTA DO GRUPO CITY NO BRASIL

Mostrar que o Bahia veio para se encaixar na parte de cima da tabela, brigar por coisas grandes. É pensar grande, em surpreender […] Me apresentaram um projeto muito ambicioso, de uma grandeza enorme. O que me motiva são novos desafios, buscar títulos, buscar fazer história — contou Everton, ainda na apresentação.

Além da ligação e da empolgação de Rogério Ceni, o projeto apresentado pelo Bahia também seduziu Everton Ribeiro. Isso porque, o clube que faz parte do Grupo City entende que o meio campista pode ser a principal peça da equipe ao longo dos dois anos de contrato — Flamengo ofereceu uma temporada para renovação de vínculo.

Outro ponto que chamou atenção do jogador é o fato de poder ser embaixador da marca no Brasil. Desse modo, Everton Ribeiro terá a imagem atrelada em ações de marketing do Grupo City no país. Ainda mais, as duas partes também conversaram sobre o papel de liderança do meia no elenco baiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deixaram vir um outro clube para valorizar o cara coisa que com certeza não fizeram e nem fariam no Flamengo.
    Agora estão aí no mercado atrás de Felipe Anderson oferecendo 1,2 milhões que não tem o mesmo futebol do Everton Ribeiro e nem tem a certeza se dará retorno.
    Estão chutando para tudo que é lado para tentar achar um substituto para o jogador que deixaram ir embora.