Everton Ribeiro assinará com o Bahia, após seis anos e meio no Flamengo
O Flamengo não conseguiu se despedir de Everton Ribeiro, como fez com Filipe Luís e Rodrigo Caio. No entanto, o clube já programa um adeus ao camisa 7, que irá para o Bahia. O meia vai ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu na segunda-feira (08) para dar um abraço nos companheiros. Além disso, o jogador terá, no Maracanã, o último encontro com a Nação.
? ÚLTIMO ADEUS! Na segunda (08), Everton Ribeiro se despedirá dos companheiros no Ninho do Urubu antes de se transferir para o Bahia. Em fevereiro, já sob contrato com o novo clube, o jogador retornará ao Rio de Janeiro para se despedir da torcida do Flamengo antes do primeiro… pic.twitter.com/wO2vF1d0B5
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 3, 2024
No Ninho, Everton Ribeiro posará para fotos com os 11 troféus conquistados na passagem pelo Flamengo. Já o tchau para a Nação acontecerá na primeira partida do Maracanã, marcada para fevereiro. O Bahia já está ciente das homenagens e deu o ‘ok’. O GE divulgou a informação.
TUDO CERTO COM O BAHIA
Everton Ribeiro já assinou um ‘termo de aceite’ com os baianos, na tarde de terça-feira (02), durante férias em Angra dos Reis. Na sexta-feira (05), o meia realizará exames médicos e firmará o contrato, com validade de dois anos, renovável por mais um. Já a apresentação no Bahia está marcada para o domingo (07).
No próprio fim de semana, portanto, Everton Ribeiro volta ao Rio de Janeiro. Além disso, já na segunda-feira (08), o meia estará na reapresentação do Flamengo para se despedir dos companheiros. No mesmo dia, o jogador segue para Manchester, onde o Bahia realizará a pré-temporada.
ADEUS NO MARACANÃ
Em fevereiro, provavelmente após realizar alguns jogos pelo Bahia, Everton Ribeiro será liberado para acompanhar o primeiro jogo do Flamengo no Maracanã. No Templo Sagrado, o camisa 7, enfim, será homenageado pelos torcedores. Porém, o embate em questão ainda não foi confirmado, mas a tendência é que seja no clássico contra o Vasco, previsto para ocorrer entre os dias 03 e 04/02.
TÍTULOS
Dessa forma, a lente da câmera que irá tirar as fotos de Everton Ribeiro com os troféus no Flamengo precisará ser das boas. Afinal, para enquadrar as 11 taças não será uma tarefa fácil. O ‘Miteiro’ ganhou duas Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e três Cariocas.
Muito nobre da parte do Bahia permitir essa despedida. Uma gentileza para ser lembrada.
Até que enfim, a diretoria acertou uma!
Inda bem que foi p o Bahia,
Chega de notícias de ER7, GABY VAGABUNDO, vão embora, acabou, ganharam mt dinheiro e deram títulos mas já foi, quem vive de passado é museu, caranguejo ? é quem anda p trás.
Essa diretoria do flamengo é muito incompetente deixar Everton Ribeiro ir embora desse jeito faltou boa vontade para renovar como fica nosso torcedor ferrenho Totoi filho do Everton
homi caia fora logo, quando se APOSENTAR o Fla homenageia, venha ser sócio e assistir os jogos no Maraca . Por favor leva o Lil Gaby, David Luiz, Pablo e Varela, já nos ajuda mt. Obg!
quem quer saber mais de ER7 só o torcedores do Bahia, vá com Deus, obg, agora chega, vamos a contratações que só agora só teve uma excelente mais nd e sondagens de apostas fracas e caras com sinais de rateamento em comissão. Pelo visto mais uma ano fraco com justificativa de que o elenco mudou o esquema tb, a torcida n vai aceitar somente as ORGANIZADAS CORROMPIDAS PQ RECEBE INGRESSOS NO 0800.
Vai fazer falta depois não reclama
Tem q fazer homenagem pro Totoi… Eterno rubro negro!!!
Vejo comentários de praticamente repúdio ao ER7. Ô povinho ingrato! O cara fez muito e continuava fazendo… Não fazia mais porque os taênicos só o escalavam no banco, tendo pouco tempo pra jogar. O JJ e sua equipe já haviam relatado que o ER7 não precisava de jogo de descanso. Quanto mais ele joga, mais ele rende!
Mas, agora, não adianta chorar. Que seja feliz no Baea! Para mim, grande perda.
O que tem que ser feito agora é a torcida ir em peso ao jogo e gritar muito o nome dele. A ingratidão do futebol só premia que faz gol mas foi, este excepcional atleta um dos maiores garçons que o clube já teve. Praticamente nos deu a Libertadores de 2022. Deixem o Baêa pra lá e tratem de homenageá-lo como merece.
A vida é feito de ciclos ,agradecemos os serviços prestados que foram bem recompensados financeiramente e agora ele vai para outro projeto para ganhar mais o futebol é profissional .