Ex-Flamengo, Andreas Pereira dá assistência e vira destaque na Inglaterra

Compartilhe com os amigos

Apesar da assistência, Andreas Pereira viu o Fulham (ING) sofrer a virada diante do Liverpool (ING)

Andreas Pereira, ex-Flamengo, continua se destacando no futebol internacional. Na tarde desta quarta-feira (10), o meia registrou mais uma assistência, desta vez contra o Liverpool (ING). No entanto, apesar do passe pelo Fulham (ING) no confronto, a equipe sofreu a virada e perdeu por 2 a 1, pela Copa da Liga Inglesa.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Andreas Pereira fez uma assistência para o brasileiro Willian, que marcou o gol do Fulham na ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, em Anfield. Além do passe, o ex-Flamengo teve quatro ações defensivas e venceu dez dos 12 duelos em campo, sendo assim, o destaque da equipe visitante no duelo.

RESULTADO NEGATIVO

Apesar do destaque de Andreas Pereira, o Fulham sofreu a virada no segundo tempo. Curtis Jones empatou, e Cody Gakpoo virou para o Liverpool na reta final do confronto. Dessa forma, com a derrota no primeiro duelo, a equipe precisará vencer na volta para sonhar com a vaga na final da Copa da Liga Inglesa.

TEMPORADA ATUAL DE ANDREAS PEREIRA

Andreas Pereira continua apresentando números positivos pelo Fulham nesta temporada. Até o momento, o meio campista, ex-Flamengo, participou de 25 partidas, registrando sete assistências para companheiros e marcando um gol.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo, ao contrário do Fulham, está prestes a começar a temporada. Isso porque o elenco rubro-negro se reapresentou na última segunda-feira (08) visando 2024. Dessa forma, o Mais Querido trabalha para enfrentar o Audax-RJ, em um duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca, às 21h30 (horário de Brasília).

Contudo, visando a temporada de 2024, o Flamengo fechou apenas uma contratação. Nicolás de la Cruz foi adquirido por 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões na cotação atual), vindo do River Plate (ARG). Dessa forma, o meia uruguaio será apresentado na próxima sexta-feira (12), às 14h15 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *