Ex-Flamengo, Everton Ribeiro cita interesse do Fluminense antes de acerto com Bahia, mas afirma: “Não me sentiria bem”

Compartilhe com os amigos

Ídolo da história recente do Flamengo, Everton Ribeiro assinou contrato com o Bahia por duas temporadas


Flamengo e Everton Ribeiro decidiram não renovar o contrato que venceu em dezembro de 2023. Por este motivo, o meia assinou vínculo com o Bahia até o final de 2025. Antes de firmar acordo com o clube soteropolitano, no entanto, o jogador de 34 anos chegou a despertar interesse do Fluminense. No entanto, o ‘Miteiro’ afirma que não se sentiria bem em jogar no rival do Rubro-Negro.

— Não cheguei a conversar diretamente com ele (Mário Bittencourt), mas sabia do interesse. Agradeço principalmente ao presidente do Fluminense, que sempre demonstrou carinho e admiração pelo meu futebol. Mas, com tudo que eu vivi no Flamengo e tudo que eu conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair do Flamengo e ir para um rival logo de cara -, disse Everton Ribeiro, em entrevista à TNT Sports.

SAÍDA

Depois de seis anos e meio no Flamengo, Everton Ribeiro não chegou a um acordo por uma renovação de contrato com o clube. Isso porque, o Rubro-Negro ofereceu um ano de extensão, enquanto o estafe do atleta queria dois. Dessa forma, com as partes irredutíveis, o meio campista optou por deixar a equipe carioca, e assinar com o Bahia por duas temporadas.

HISTÓRIA NO FLAMENGO

Everton Ribeiro defendeu o Flamengo em 365 jogos. Ao todo, o meia fez 42 gols e concedeu 60 assistências. Além disso, o jogador se tornou ídolo, capitão e conquistou 11 títulos com o Manto Sagrado: três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *