Ex-Flamengo, Ramon entra no radar de time da Série A do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Ramon pertence ao Olympiacos (GRE) mas está emprestado ao Espanyol (ESP)


Ex-lateral esquerdo do Flamengo, Ramon está na mira do Cuiabá. Negociado com o Olympiacos (GRE), o jogador está cedido por empréstimo ao Espanyol (ESP) desde agosto de 2023. Agora, o atleta pode estar retornando ao futebol brasileiro.

De acordo com o portal ‘iG Esporte’, as partes conversam para tentar antecipar o fim do empréstimo do lateral esquerdo junto ao clube espanhol e encaminhar retorno ao Brasil. Já o Cuiabá tem interesse em assinar com Ramon, também por empréstimo, até o final de 2024.

NO FLAMENGO E NA EUROPA

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Ramon chegou ao profissional do clube em 2020 como uma grande promessa, mas não conseguiu se destacar. Em 2022, esteve emprestado ao Red Bull Bragantino, onde participou de 19 jogos, sendo titular em nove deles.

Ramon foi vendido pelo Flamengo ao Olympiacos em janeiro de 2023, por 1,5 milhão de euros (R$ 8,2 milhões na cotação da época) por 70% dos direitos econômicos do atleta, com contrato até 2027. Agora, o jogador está emprestado ao time grego até o fim da temporada, que encerra em junho de 2024.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto isso, o ex-clube de Ramon, foca no Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (31), o Flamengo encara o Sampaio Corrêa, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela quinta rodada do Estadual. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *