EXCLUSIVO | Jogo da NBA e visita a parque: veja compromissos do Flamengo em pré-temporada nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

Flamengo faz dois amistosos nos Estados Unidos como parte da pré-temporada


Por: Mônica Alves e Rodrigo Lima

Após estrear pelo Campeonato Carioca diante do Audax-RJ nesta quarta-feira (17), o elenco principal do Flamengo embarca na manhã de quinta (18) para os Estados Unidos, local onde fará dois amistosos que fazem parte da pré-temporada. Além dos jogos, o Rubro-Negro ainda terá outros compromissos em solo norte-americano.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo já fez uma prévia da programação nos Estados Unidos. Além dos treinos e de atuar diante do Philadelphia Union (EUA) e do Orlando City (EUA), times da Major League Soccer (MSL), os jogadores irão assistir a um jogo de basquete da NBA, e também fazem uma visita ao Parque Universal Studios. Essas ações vão acontecer nos dias de folga dos atletas.

PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo começou a pré-temporada no dia 08 de janeiro, no CT Ninho do Urubu. Porém, a segunda etapa desta preparação vai acontecer na Flórida. Nos Estados Unidos, o Rubro-Negro entrará em campo para enfrentar o Philadelphia Union, no dia 21 de janeiro, em São Petersburgo. Já em 27 do mesmo mês, será a vez do Mengo encarar o Orlando City, em Orlando.

Antes de embarcar aos Estados Unidos, porém, o elenco principal do Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (17) diante do Audax-RJ, em Manaus. Após o apito final, o plantel se prepara para ir ao país norte-americano. Enquanto isso, o Rubro-Negro usará um time alternativo nos jogos contra o Nova Iguaçu (João Pessoa) e a Portuguesa-RJ (Natal), pela terceira e quarta rodada do Estadual. respectivamente.

FLAMENGO HOJE

Com programação definida, o Flamengo encara o Audax nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada do Carioca. Desse modo, o confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (TV aberta) e o canal Goat (YouTube) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *