EXCLUSIVO | Veja lista de relacionados do Flamengo para 2ª rodada do Carioca

Compartilhe com os amigos

Time alternativo do Flamengo mede forças com o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca


Por: Rodrigo Lima e Késia Alves

O Flamengo embarcou na tarde deste sábado (20) para João Pessoa, onde irá enfrentar o Nova Iguaçu no Estádio Almeidão, no domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A delegação rubro-negra contou com jovens da base, já que o time principal está nos Estados Unidos para amistosos da pré-temporada. Sendo assim, com exclusividade, o Coluna do Fla trouxe os relacionados para a partida do torneio estadual.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Dyogo Alves, Matheus Cunha e João Cangane.

Laterais: Santiago Campos, Zé Welinton e Ainoã.

Zagueiros: Diegão, Iago, Lucyan, Gabriel Noga e Victor Thiago.

Volantes: Evertton e Rayan Lucas.

Meia: Lorran, Caio Garcia, Daniel Rogério, Guilherme Gomes, Jean Carlos e João Marcos.

Atacantes: Petterson, Pedro Estevam, Thiaguinho e Werton.

TIME ALTERNATIVO

Por conta da pré-temporada acontecer no mesmo período do Campeonato Carioca, o Flamengo precisou ser dividido em dois grupos. Desse modo, a equipe principal disputa os amistosos nos Estados Unidos, enquanto o time alternativo cumpre duas rodadas do torneio estadual.

Sendo assim, no próximo domingo (21), o Flamengo entra em campo duas vezes. A primeira partida será do time principal, contra o Philadelphia Union (EUA), a partir das 16h (horário de Brasília), em São Petersburgo. Já o segundo jogo acontece às 18h10 (de Brasília), quando a equipe alternativa enfrenta o Nova Iguaçu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O JOGO

Flamengo e Nova Iguaçu medem forças às 18h10 (horário de Brasília) deste domingo (21), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Desse modo, a partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca será fora do Rio de Janeiro, por conta do Maracanã estar fechado para cuidados com os gramados.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A narração ficará por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, enquanto os comentários serão de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Uma pena que o futebol de Rodriguinho tenha caído. Em seu último jogo, pela copinha, perdeu quase todas as jogadas.
    Rodriguinho era o jogador driblador habilidoso das jogadas em espaço reduzido, típico dos jogadores de futebol de salão. Algo parecido com o que Felipe fazia no Mengão e no Vasco.
    Agora, Rodriguinho é titular no time que permaneceu disputando a Copa São Paulo 2024, mas tem sido substituído.