‘Totoi’ puxou o hino do Flamengo no microfone da apresentação de Everton Ribeiro no Bahia
Everton Ribeiro não chegou a um acordo com o Flamengo pela renovação de contrato e, por isso, assinou com o Bahia até o fim de 2025. A apresentação do jogador ao novo clube, inclusive, aconteceu neste domingo (07). No entanto, quem roubou a cena foi Antônio, filho mais novo do meio campista. Isso porque, ‘Totói’ cantou o hino do Rubro-Negro na coletiva de imprensa do time baiano.
Durante a apresentação de Everton Ribeiro no Bahia, na manhã deste domingo (07), o jogador colocou o filho perto do microfone. Sem pensar duas vezes, ‘Totói da Nação’, como é chamado carinhosamente pela torcida rubro-negra cantou: “Uma vez Flamengo“. Logo em seguida, o pequeno foi interrompido pela mãe, Marília Nery.
VEJA O VÍDEO:
?? ÍDOLO! Totói puxa hino do Flamengo durante apresentação de Everton Ribeiro no Bahia.
? Reprodução | #colunadofla pic.twitter.com/g3f1X9WBqN
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 7, 2024
‘TOTÓI DA NAÇÃO’
Os filhos de Everton Ribeiro ficaram conhecidos como amuletos do Flamengo. A esposa de Everton Ribeiro, Marília Nery, compartilhava o dia a dia nas redes sociais e fazia questão de mostrar o amor de ‘Totói’, o caçula, pelo Rubro-Negro. Entre os registros, as escolhas por usar apenas roupas do Mengo e saber todas as músicas do Mais Querido.
FECHADO COM O BAHIA
Everton Ribeiro fechou com o Bahia após não chegar a um acordo com o Flamengo. Isso porque, o contrato do meio campista com o Clube da Gávea era válido até dezembro de 2023. Desse modo, o jogador queria estender o vínculo por mais duas temporadas, enquanto a diretoria rubro-negra ofereceu apenas uma.
O Bahia, por outro lado, ofereceu dois anos de contrato, ganho salarial e a oportunidade do meia de 34 anos se tornar o embaixador do Grupo City ao se aposentar. Desse modo, sem acordo com o Flamengo, Everton Ribeiro e o staff aceitaram a proposta do time baiano, onde o jogador permanece até o fim de 2025.
O Flamengo está enfraquecendo seu elenco pra esse ano, quando começar as convocações vai ser um time fraco
Todos vemos isso Jadson, menos a Diretoria.
A Diretoria do Flamengo, coitadinha, é muito ingênua, só “percebe” as coisas depois que o estrago está feito.
E essa obsessão por contratar jogadores “convocáveis”? E sem ter um elenco, com reservas que dêem conta do recado.
E a coisa está tão feia que, no elenco atual, apesar de milionário, não temos sequer um time titular pronto, pois há carências em vários setores. Quando começarem os campeonatos vamos, mais uma vez, constatar isso.
Mas a Diretoria do Flamengo não tem pressa. Nunca tem.
Perdemos o ER7 e o totoi sacanagem dessa diretoria.
Só quero ver quando chegar a copa América. Que o futebol não terá pausa. Ano passado já foi um fiasco. Imagina do jeito vai, o que vai acontecer este ano. Ou eles acham que uma andorinha faz verão. O Everton Ribeiro é craque, quem quiser falar contrário que fale. Pelo que entregou ao clube merecia ter tido o contrato renovado, e encerrar a carreira por aqui. Tem coisas que só acontecem dentro do flamengo?