Filipe Luís recebe proposta para comandar time da Série A do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Após recusar cargo na Seleção Brasileira, Filipe Luís continua sendo desejado no mercado nacional

Filipe Luís se aposentou das quatro linhas no final de 2023. No entanto, o ex-lateral esquerdo do Flamengo continua sendo desejado no futebol nacional. Isso porque, após recusar a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o profissional recebeu uma oferta para comandar um time da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do ‘Goal Brasil’, Filipe Luís continua sendo desejado no mercado de transferências antes do início da temporada. Isso porque o ex-lateral esquerdo recebeu uma proposta de um clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe não foi revelada. O ex-jogador do Flamengo está analisando a oferta.

Ainda segundo Raisa Simplicio, ainda há conversas entre Filipe Luís e o Flamengo para que o ex-jogador permaneça no clube rubro-negro. No entanto, a situação segue indefinida, e o profissional já deixou claro o objetivo de se tornar treinador.

PROPOSTA DA CBF

A CBF fechou a contratação do técnico Dorival Júnior, ex-Flamengo, para comandar a Seleção Brasileira nos próximos compromissos de forma definitiva. Desse modo, a entidade máxima do futebol nacional considerou Filipe Luís para o cargo de coordenador. No entanto, apesar da possibilidade de retomar trabalhos com o ex-técnico do Mais Querido, ex-lateral recusou a proposta.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo já tem treinador para a temporada de 2024. O técnico Tite, junto com a diretoria rubro-negra, trabalha para fechar com novos reforços visando o ano e as quatro competições que serão disputadas. Nicolás de la Cruz foi o único contratado pelo Mais Querido até o momento.

Por outro lado, o Flamengo continua buscando novos reforços. O Mais Querido negocia com o Red Bull Bragantino para contratar o zagueiro Léo Ortiz e o lateral esquerdo Juninho Capixaba. Além disso, o Mengo está em conversas para fechar com Matías Viña, da Roma (ITA), Evander, do Portland Timbers (EUA), e Luiz Henrique, do Betis (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Alguém já pode ter dado a sugestão e não vi, mas pra mi FL poderia fazer parte da equipe técnica atual. Não como treinador ainda, mas já acompnhando a rotina até aparecer uma oportunidade.

  • Deve ser o Athletico que fez proposta é a cara deles fazer isso

  • A coluna só piora.

  • A meu ver não deviam ter perdido o Everton Ribeiro, é jogador talentoso e de grande liderança,

  • Cara seria mto maneiro se a diretoria tivesse visao do futuro. Colocar o Felipe para ser uma especie de auxiliar tecnico fixo… dai ele iria acumulando experiencia para quando se sentir preparado assumir o time

  • Boa sorte ao nosso Felipe Luis,

  • Essa diretoria só fala, fala e não concretiza nada de contratação, os outros times não falam nada e contrataram os os jogadores que o Flamengo fica querendo

  • Kkk inacreditavel, crônica da mentira.

  • Criciúma