Fla estreia camisa 3 após 4 meses do lançamento; uniforme vai ter patch em homenagem aos EUA

Compartilhe com os amigos

Camisa 3 do Flamengo será usada pela primeira vez no jogo contra o Philadelphia Union (EUA)


O Flamengo se prepara para um mês agitado, já que terá compromissos pelo Campeonato Carioca e pela pré-temporada. Para os amistosos nos Estados Unidos, inclusive, o Rubro-Negro terá novidade. Isso porque, a camisa 3, lançada em setembro, será estreada no jogo contra o Philadelphia Union (EUA).

Quatro meses após o lançamento, o Flamengo usará o terceiro uniforme pela primeira vez no próximo domingo (21), quando enfrenta o Philadelphia Union, em São Petersburgo, por amistoso da pré-temporada. Além disso, a camisa 3 contará com uma novidade. Isso porque, um patch alusivo aos Estados Unidos será colado no Manto.

PATCH COM ALUSÃO AOS ESTADOS UNIDOS

O patch, que ficará entre o escudo do Flamengo e o símbolo da Adidas, terá a seguinte frase: “two nations, one passion” (duas nações, uma paixão). Além disso, as bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos também estampam o selo. A iniciativa se deu por conta da comemoração à pré-temporada no país norte-americano.

Importante ressaltar que o patch também estará presente no segundo jogo do Flamengo nos Estados Unidos. Na ocasião, o Rubro-Negro enfrenta o Orlando City (EUA), no dia 27 de janeiro. Assim como a partida contra o Philadelphia Union, o compromisso seguinte do Fla no país norte-americano também terá estreia de uniforme. No entanto, a camisa usada em campo será o novo manto 1, da temporada 2024.

COMPROMISSO ANTES DA PRÉ-TEMPORADA

Antes de viajar aos Estados Unidos, no entanto, o Flamengo tem compromisso no Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro estreia na temporada em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), o Fla mede forças com o Audax, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, Leo José fica responsável pelas reportagens do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *