Primeira partida do Flamengo na temporada acontecerá em 17 de janeiro, pelo Cariocão
O ano de 2024 começou e, portanto, o Flamengo busca apagar as marcas negativas de 2023. Para isso, o Rubro-Negro entende que precisa ter mais reforços antes da estreia no Campeonato Carioca, e visa contratar mais dois atletas para ficar à disposição de Tite diante do Audax, em 17 de janeiro.
Atualmente, o Flamengo contratou apenas De La Cruz, após pagar a multa rescisória de 16 milhões de dólares (R$ 53 milhões) ao River Plate (ARG). No entanto, o Rubro-Negro entende que precisa se reforçar com, pelo menos, mais dois jogadores antes da estreia no Campeonato Carioca, diante do Audax, na Arena da Amazônia.
PRÉ-TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS
Logo após a estreia no estadual, a delegação do Flamengo irá embarcar para os Estados Unidos. O Rubro-Negro marcou um amistoso contra o Orlando City (EUA), pela FC Series, e pretende realizar mais um duelo com outro clube no país. Desse modo, a diretoria e a comissão técnica entendem que é preciso ter os reforços à disposição na viagem de pré-temporada.
LÉO ORTIZ E JUNINHO CAPIXABA SÃO OS GRANDES ALVOS
O Flamengo iniciou negociações com o Red Bull Bragantino por Léo Ortiz e Juninho Capixaba. O Rubro-Negro sinalizou com uma proposta de R$ 60 milhões pela dupla, mas não conseguiu um acordo com a equipe paulista. No entanto, o Mais Querido busca intensificar as tratativas para ter ambos os atletas à disposição de Tite durante a pré-temporada.
FLAMENGO NÃO JOGARÁ NO RIO DE JANEIRO NO PRIMEIRO MÊS DE 2024
Por conta da participação em duelos com clubes dos Estados Unidos e do fechamento do Maracanã, o Flamengo não jogará no Rio em janeiro. O gramado do ‘Templo Sagrado’ está passando por reformas e, portanto, o Mais Querido decidiu levar jogos do Campeonato Carioca para fora da ‘Cidade Maravilhosa’. Manaus e Belém, até o momento, foram as cidades escolhidas pela diretoria para a primeira e quinta rodada do estadual.
Essa diretoria atual é igual a champanhe, só faz espuma.
Contratar que é bom…………….. nada.
Está se anunciando o mesmo fracasso de 2023.