Flamengo decide renovar contrato com Victor Hugo até 2029

Compartilhe com os amigos

Novo vínculo de Victor Hugo com o Flamengo deve ser assinado nesta semana


A temporada 2024 está prestes a começar e a diretoria rubro-negra tem se movimentado para renovar o contrato de alguns jogadores. Desse modo, além de Bruno Henrique e David Luiz, o Flamengo decidiu estender o vínculo de Victor Hugo. Assim, o meio campista de 19 anos terá acordo com o Clube da Gávea até 2029.

Segundo informações do GE, Flamengo e Victor Hugo devem assinar o novo contrato ainda nesta semana. A diretoria rubro-negra, inclusive, mantém o vínculo por um longo período para se proteger no mercado. Isso porque, o jogador revelado nas categorias de base do Fla possui perfil que clubes europeus geralmente buscam.

FLAMENGO TERIA RECUSADO OFERTA DE R$ 107 MILHÕES POR VICTOR HUGO

Em agosto de 2023, o Flamengo teria recusado oferta do Wolverhampton, da Inglaterra, por Victor Hugo. Na ocasião, o time inglês ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões na cotação atual) pelo meio campista de 19 anos. Além disso, o Rubro-Negro teria direito a 20% de uma transferência futura.

A última renovação do Flamengo com Victor Hugo aconteceu em 2022. Na época, a diretoria estendeu o vínculo com o jogador, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, até 2027. Agora, o Mais Querido quer se proteger de possíveis propostas pelo meia e, por isso, o novo acordo será válido até 2029.

VICTOR HUGO NO FLAMENGO

Victor Hugo está no time profissional do Flamengo há dois anos. Neste período, o jogador participou de 83 jogos com o Manto Sagrado, nos quais marcou seis gols. Desde que Tite assumiu o comando do Rubro-Negro, em outubro, o meio campista entrou em cinco das 12 partidas.

O próximo compromisso de Victor Hugo com o Flamengo acontece nesta quarta-feira (17), quando o Mais Querido enfrenta o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Na Arena da Amazônia, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mais do que justa, decisão inteligente por parte do clube. Esse garoto tem potencial. O Flamengo precisa usar mais sua base, entremear com os titulares sempre que possível, pois isso dá experiência, qualifica os garotos e projeta possibilidades de mercado. O Tite deveria mesclar os garotos sempre que possível.