Notícias

Flamengo divulga horário de apresentação de De La Cruz; Bruno Henrique também fala com a imprensa

Compartilhe

De La Cruz será apresentado na próxima sexta-feira (12), às 14h15 (horário de Brasília)


O Flamengo vai apresentar oficialmente o primeiro reforço da temporada, Nicolás de la Cruz, na próxima sexta-feira (12). O Rubro-Negro confirmou, também, o horário da coletiva de imprensa: 14h15 (de Brasília). No mesmo dia, o atacante Bruno Henrique, que renovou contrato com o Mengão, também falará com os jornalistas, às 13h30 (de Brasília). Ambos os eventos acontecem no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Nicolás de la Cruz chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (09), por volta das 13h (horário de Brasília). O desembarque do uruguaio será no Salão Nobre do Aeroporto Internacional, o Galeão. Ou seja, o meia estará à disposição do técnico Tite um dia depois do restante do elenco, afinal, o Flamengo voltou aos trabalhos nesta segunda (08), após 31 dias de férias.

Para a coletiva de Nicolás de la Cruz, o Flamengo destinará 50 vagas aos jornalistas. Além disso, o clube destinará uma pergunta aos sócios-torcedores. Diferentemente dos outros jogadores do elenco, o meia não teve um mês de férias, já que entrou em campo pelo River Plate (ARG) no dia 22 de dezembro. Após a partida, o Rubro-Negro efetuou o pagamento da multa rescisória, no valor de US$ 16 milhões, cerca de R$ 77,7 milhões.

E BRUNO HENRIQUE?

Antes da coletiva de De La Cruz, Bruno Henrique vai conversar com a imprensa. O atacante vai falar pela primeira vez após o anúncio da renovação contratual, confirmado no último sábado (06). O camisa 27 ficará no Flamengo até o fim de 2026, quando completará 36 anos.

PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

Dessa forma, com De La Cruz e Bruno Henrique, o Flamengo treina na tarde desta terça-feira (09), no Ninho do Urubu. No entanto, o primeiro jogo da temporada acontece apenas no dia 17 de janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, em Manaus. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Na sequência, o time embarca para os Estados Unidos, onde fará dois amistosos.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.