
Foto: Reprodução/ Seleção Uruguaia
O Flamengo vai apresentar oficialmente o primeiro reforço da temporada, Nicolás de la Cruz, na próxima sexta-feira (12). O Rubro-Negro confirmou, também, o horário da coletiva de imprensa: 14h15 (de Brasília). No mesmo dia, o atacante Bruno Henrique, que renovou contrato com o Mengão, também falará com os jornalistas, às 13h30 (de Brasília). Ambos os eventos acontecem no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.
Nicolás de la Cruz chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (09), por volta das 13h (horário de Brasília). O desembarque do uruguaio será no Salão Nobre do Aeroporto Internacional, o Galeão. Ou seja, o meia estará à disposição do técnico Tite um dia depois do restante do elenco, afinal, o Flamengo voltou aos trabalhos nesta segunda (08), após 31 dias de férias.
Para a coletiva de Nicolás de la Cruz, o Flamengo destinará 50 vagas aos jornalistas. Além disso, o clube destinará uma pergunta aos sócios-torcedores. Diferentemente dos outros jogadores do elenco, o meia não teve um mês de férias, já que entrou em campo pelo River Plate (ARG) no dia 22 de dezembro. Após a partida, o Rubro-Negro efetuou o pagamento da multa rescisória, no valor de US$ 16 milhões, cerca de R$ 77,7 milhões.
Antes da coletiva de De La Cruz, Bruno Henrique vai conversar com a imprensa. O atacante vai falar pela primeira vez após o anúncio da renovação contratual, confirmado no último sábado (06). O camisa 27 ficará no Flamengo até o fim de 2026, quando completará 36 anos.
Dessa forma, com De La Cruz e Bruno Henrique, o Flamengo treina na tarde desta terça-feira (09), no Ninho do Urubu. No entanto, o primeiro jogo da temporada acontece apenas no dia 17 de janeiro, contra o Audax, pelo Campeonato Carioca, em Manaus. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Na sequência, o time embarca para os Estados Unidos, onde fará dois amistosos.
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…