Flamengo empata 2° jogo seguido e ocupa 7ª colocação do Carioca; veja tabela atualizada

Compartilhe com os amigos

Flamengo ficou no empate sem gols com a Portuguesa, nesse sábado (27)


Dois jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Carioca nesse sábado (27). Enquanto o Flamengo ficou no 0 a 0 com a Portuguesa, na Arena das Dunas, o Botafogo venceu por 2 a 0 o Sampaio Corrêa-RJ, no Nilton Santos. Desse modo, com os resultados dessas partidas, o Mengão segue na sétima colocação na tabela do Estadual. No entanto, é válido frisar que o Fla ainda não disputou a terceira jornada (duelo adiado).

VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:

1° Botafogo – 9 pontos
2° Vasco – 7
3° Nova Iguaçu – 7
Fluminense – 7
5° Portuguesa – 7
6° Boavista – 6
7° Flamengo – 5
8° Madureira – 3
9° Volta Redonda – 1
10° Sampaio Corrêa-RJ – 1
11° Bangu – 0
12° Audax – 0

FLAMENGO EMPATA SEGUNDO JOGO SEGUIDO

Depois de ficar no 1 a 1 com o Nova Iguaçu na Paraíba, o Flamengo voltou a empatar no Carioca. Na Arena das Dunas, em Natal, o time alternativo do Rubro-Negro ficou na igualdade no placar com a Portuguesa. Isso porque, em jogo abaixo das expectativas, os times não conseguiram balançar as redes.

JOGOS DE HOJE

Três embates dão seguimento à quarta rodada do Campeonato Carioca neste domingo (28). Madureira e Volta Redonda medem forças no Conselheiro Galvão. Bem como, Bangu e Vasco se enfrentam no Estádio Mané Garrincha. Além disso, Fluminense e Nova Iguaçu duelam no Luso-Brasileiro. Por fim, encerrando a jornada, Audax Rio e Boavista jogam no Bacaxá somente na segunda (29).

PRÓXIMA RODADA DO CARIOCA

Nas últimas duas rodadas do Estadual, o Flamengo atuou com uma equipe alternativa, comandada por Mário Jorge. Isso porque, o time principal está nos Estados Unidos realizando pré-temporada, sob as ordem de Tite. No entanto, na próxima jornada do Campeonato Carioca o Mengão já volta a atuar com força máxima.

Isso porque, após o último amistoso nos Estados Unidos, contra o Orlando City (EUA), a equipe retorna ao Brasil na próxima terça-feira (30). Desse modo, na quinta rodada do Estadual, em confronto com o Sampaio Corrêa-RJ, em Belém, o Mengão de Tite vai a campo com força máxima.

O confronto será às 21h30 (horário de Brasília), no Mangueirão, no Pará. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (YouTube) também exibem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *