Flamengo encaminha a saída de 3 jogadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo continua movimentando o mercado de transferências no início de 2024

O mercado da bola segue intenso, mesmo no primeiro dia de 2024. O Flamengo é quem movimenta o mercado e, com isso, encaminha a saída de três nomes do elenco: o goleiro Santos, que negocia com o Fortaleza, o volante Thiago Maia, para o Corinthians, e Everton Ribeiro, que não renovou o vínculo.

O meia Everton Ribeiro tinha contrato com o Flamengo até o último domingo (31). Sem renovação com o clube rubro-negro, o jogador de 34 anos está livre no mercado e pode assinar com qualquer outro time. Dessa forma, o Bahia entrou na disputa e ofereceu dois anos de vínculo, além de um salário 30% maior em relação à proposta de extensão do Mais Querido. Com isso, a equipe de Salvador encaminhou o acordo, segundo o jornalista Venê Casagrande.

DINHEIRO ENTRANDO NO CAIXA

A primeira venda do Flamengo em 2024 está próxima de ser concluída. Isso porque, o clube rubro-negro acertou com o Fortaleza a transferência do goleiro Santos. Agora, restam pequenos detalhes para a conclusão do negócio. Contudo, a equipe cearense vai pagar menos do que os R$ 15,5 milhões investidos pelo Mais Querido na compra junto ao Athletico-PR, em abril de 2022.

NEGÓCIO PERTO DO ACORDO

Thiago Maia perdeu espaço no Flamengo depois da chegada do técnico Tite, que utilizou Erick Pulgar e Gerson como volantes. Com isso, o jogador tem uma negociação encaminhada com o Corinthians. Dessa forma, o time paulista pode concluir o negócio ainda esta semana.

REPOSIÇÕES NA MIRA

O Flamengo segue ativo em busca de novos nomes para 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro está negociando com o Red Bull Bragantino pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o zagueiro Léo Ortiz. Além disso, está em conversas com a Roma (ITA) por Matías Viña, com o Bétis (ESP) por Luiz Henrique e com o Portland Timbers (EUA) por Evander.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem tem q sair e o braz
    Vai ser um grande reforço a saida desse enrolado 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

  • Enquanto o Flamengo estiver bancando o INSS, vai ser essa merda que está aí. Esse Tite, com todos os jogadores brasileiros, à disposição dele, não foi capaz de ganhar uma Copa do Mundo. E vocês acham que vai mudar alguma coisa no Flamengo? É bananeira que já deu cacho.

  • Até que enfim um acerto. Mandaram um embora. Faltam outros. Colocar tbm os bagres nessa barca. Porém o maior problema é a incompetência dessa Diretoria nas contratações. Tudo vira novela, só se interessam por negociaçoes em euro ou dolar e no final vão encher o time de bagres caros e que não correm. Aí os concorrentes pegam os sul americanos baratos e nos enchem de gols. Os flores já são Bi em cima dos milionarios do Braz. Pqp.

  • Está na hora de botar ordem na casa 🏠 a diretoria tem que mandar muita gente embora já mandou Caio Junior Luiz Felipe Everton Ribeiro. Santos. Tiago Maia. Falta David Luiz. Léo Pereira.

  • ESSA DIRETORIA AMADORA, CONTRATA MAL, AS VEZES ACERTA COMO NO CASO DO DE LA CRUZ, VENDE MAL, E FICA SO MONITORANDO OU DE OLHO, E OS OUTROS TIMES CONTRATANDO. CHEGA DE MARCOS BRAZ(INCOMPETENTE E LANDIM).
    CONTRATEM LOGO O HOLLHEISER, SE NAO VAI PERDE-LO TB.
    VAZA LOGO M. BRAZ

  • Boa tarde a todos!! Que a diretoria so fez M isso todos nós sabemos. Mais saída de Everton ribeiro está correta. Ele já Vinha caindo muito nos jogos e flamengo negociou. A mais ele é ídolo, mais não pode só o flamengo ceder , o jogador tem amor ao clube, só que nunca aceita a proposta. Negócio é negócio , o flamengo era zoado de não pagador e ninguém queria ir jogar , hj paga em dia e todos querem e se diz apaixonado pelo clube. Recebeu em dia e cumpriu o seu papel, vida que segue , obrigado Everton Ribeiro.

  • Já que fizeram sacanagem com o Everton Ribeiro, agora aproveita e manda o Matheuzinho, Fabricio Bruno, Léo Pereita, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia e Cebolinha embora tudo uma merda, menos o David Luiz, para pela idade. Agora, vê se mete a mão no bolso e contrata jogadores de alto nivel, não venham com carniças que custam milhoes e não jogam nem a metade do Everton Ribeiro mesmo com 34 anos.

  • Gente, eles estão sob pressão. Boa parte da torcida se ligou, no ano de 2023, o quanto já jogaram e jogam dinheiro fora, sem conseguir, mesmo assim, um time competitivo – grande parte do elenco deixou muito a desejar em 2023, e muito por falta de compromisso, de empenho, por serem tão mimados pela própria Diretoria.

    Agora esta mesma Diretoria está tentando aliviar sua folha, para tentar melhorar o time (é inadmissível um time milionário ter tantas posições carentes). Só que é aquela coisa: esses jogadores que estão aí há um tempo se acostumaram com as mordomias e não estão aceitando diminuí-las. O ER bateu o pé pq queria 2 anos de contrato. Se fosse feito assim, seria questão de meses para a torcida cair de pau. Olhem a situação escrota do David Luis: precisamos de zagueiros com urgência e o cara está “sentado” em um contrato mal feito.

    Quanto à incompetência, lentidão etc para contratar, concordo plenamente. Só não sei se é burrice ou se os interesses envolvidos (inclusive de empresários) gera todo esse desgaste na hora de contratar. O que sei é que esta Diretoria é, sim, abaixo da crítica.

  • Concordo plenamente Humberto Clune.
    Essa diretoria/gestão é abaixo da crítica, mesmo porque vc já usou o termo certo.
    Além de quase perder o De la Cruz ( lembra ??).
    Vai perder também o Matias Vina e muito provavelmente, o Léo Ortiz e o tal ( desconhecido para mim) de Juninho Capixaba.
    Isso sem falar na transação mais enrolada que eu já vi no futebol. Transferência de Thiago Maia por Fausto Vera. Vale a pena tanto desgaste e esforço?

  • Diretoria de merda essa os idolos não prestam mais tnc landim

  • Principalmente David Luiz

  • Só acho que quando se “manda alguém embora” é porque nunca nos serviu. Este termo é de muita crueldade com uma pessoa que já se dedicou com seu trabalho a nossa agremiação ou empresa.

  • Tem que mandar embora o gabigol que está vivendo de passado, david Luiz, mateuzinho e pablo só ganham dinheiro facil !!!

  • Esqueceram do Pablo? Muito fraco

  • Flamengo so dispensa, so existe saida do lado do flamengo, reposição nada, promete contratação e nada, so expeculação mais nao sai do papel.

  • Quando mandaram João Gomes e Rodney embora e permaneceu muitos jogadores sem garra e falei pra todos em roda de bate papo que o Flamengo não ganharia mais um título esse ano com esse elenco. Era nítido ver a diferença da falta João Gomes fazia em campo. O Flamengo sofria pressão como se não tivesse nem zagueiro no time o cara desarmava de mais. Praticamente exercícios duas funções no time. Um que não gosto do futebol dele e Gerson, pode até ter assistência, mas segura a bola de mais. Perde e não tem garra pra recuperar. Pra mim o cara tem que ser bom em um ponto e não ser fraco em outros os ponto de desgastar a equipe pra recuperar o prejuízo que está trazendo.

  • Falta mandar embora:
    Davi Luiz
    Gabigol
    Matheuzinho
    Wesley
    Ayrton Lucas

  • O maís importante é botar p fora o cantor fe Happy Lil Gaby gordo

  • Até que enfim a diretora parece ter acordado tem que fazer uma limpeza geral nesse elenco velho caro e preguiçoso

  • Está na hora de fazer o limpa, como que um time desse desputou sete títulos e não ganha nenhum tem q mandar meio time embora.