Flamengo encaminha contratação de zagueiro do Grêmio

Compartilhe com os amigos

Zagueiro Da Mata deve chegar ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para acertar contrato com o Flamengo


O Flamengo segue movimentando o mercado de transferências. Dessa vez, a busca é por reforços nas categorias de base de clube. Com isso, o Rubro-Negro encaminhou a contratação de um zagueiro de 17 anos do Grêmio. Trata-se de Da Mata.

O jovem zagueiro deve chegar ao Rio de Janeiro ainda esta semana para assinar contrato com o Flamengo. Na negociação, o Rubro-Negro adquiriu 25% dos direitos econômicos de Da Mata, enquanto o Grêmio ficou com 75%. Porém, o Mengo ainda terá a opção de compra de mais 50% do atleta.

DA MATA NA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-17

Da Mata fez parte do elenco da Seleção Brasileira que disputou a última Copa do Mundo sub-17. Na ocasião, o zagueiro foi titular em todas as partidas em que a ‘Amarelinha’ fez no torneio. No jogo diante da Inglaterra, ainda na fase de grupos, o defensor marcou o gol que definiu a classificação da ‘Canarinho’ para o mata-mata do Mundial.

Na Copa do Mundo sub-17, Da Mata teve como companheiros de Seleção dois jogadores do Flamengo: Lorran e João Victor. O meio campista, inclusive, chegou a figurar no time titular do Brasil em alguns jogos do torneio.

FLAMENGO EM CAMPO

Com a diretoria acertando mais um reforço para as categorias de base, os crias do Ninho se preparam para entrar em campo nesta quarta-feira (17). Desse modo, o duelo será com o Botafogo-SP, às 19h15 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terá a transmissão da CazéTV, no YouTube. No entanto, o Coluna do Fla traz os detalhes de tudo que acontecer no embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cadê o Cleiton, o muleque é bola bota para jogar,na base já temos bons Zaqueiros…..

  • Caramba vcs falam um monte de merda.

    O 1 não leu a matéria, comprou 25% e tem 50% sob opção de compra, oque o valor já esta definido.

    O 2 é mãe dina, so não ganhou na mega pq esta perdendo tempo.

    O 3 não sabe nada de negocio, mas apostar na base ou jogadores para a base, sempre deu certo.

    O 4 vem dizer para contratar para o profissional sendo que os caras estão lá na Europa pra isso. Mas oportunidade de negócio se for serve pra base tbm, vai que esse jogador estoura alguns anos?

    Como já disse antes, até quando a matéria é boa ou sobre outro assunto, vem os critérios falar um monte de bobagens, será que toda matéria merece critica?

  • Contrata para o time principal, a base o Flamengo faz, aliás. Quem é o empresário dele????! O time principal com APENAS um reforço e vocês indo atrás de sub17. Agora vão passar férias na Europa.
    Diretoria vergonhosa, e depois falamos de nossos políticos, mas o Flamengo está muito pior.

  • Coontrata depois empresta de graça ou vende barato e compram medalhões caros.

  • BRÁS E BRUNO VAO VOLTAR DE MAÕS VAZIAS, QUEREM APOSTAR ??

  • Comprou 25% do atleta. Aí o atleta vai bem e o preço sobe absurdamente.