Destaque

Flamengo encara o Náutico em jogo decisivo pela Copinha

Flamengo e Náutico se enfrentam neste sábado (13), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Após emplacar três vitórias consecutivas, o Flamengo garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desse modo, no primeiro confronto de mata-mata da Copinha, os crias do Ninho irão encarar o Náutico. O duelo acontece neste sábado (13), às 21h30 (horário de Brasília), em Osasco.

Para o confronto, o Flamengo terá mudanças consideráveis. Isso porque, 12 jogadores que fizeram parte do elenco na primeira fase da Copinha retornaram ao Rio de Janeiro para reforçar o elenco principal no início do Campeonato Carioca.

Além dos atletas decisivos, como Lorran, Petterson e Werton, o Flamengo também não terá o técnico Mário Jorge à frente da equipe. Porém, Raphael Bahia, que já está integrado a delegação desde o início da Copinha, é quem irá assumir o Rubro-Negro na sequência da competição.

FLAMENGO TEM REFORÇO DE CINCO JOGADORES

Com a ida de 12 jogadores ao elenco principal, o Flamengo precisou acionar cinco atletas para integrar o elenco para o restante da Copinha. São eles: o goleiro João Victor Cangane, o lateral Germano, os volantes João Victor Alves e Menegatti e o atacante Felipe Lima.

100% DE APROVEITAMENTO

A primeira fase do Flamengo na Copinha terminou com um saldo bastante positivo. No Grupo 19, os crias do Ninho derrotaram São José-RS (2×1), São Bento (2×1) e Audax-SP (2×0). Diante dessa situação, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos conquistados e encerrou a primeira fase como o líder da chave.

O JOGO

Em busca do quinto título da Copinha, o Flamengo entra em campo neste sábado (13), pelo mata-mata da segunda fase da Copinha. Dessa maneira, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Osasco. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O SporTV (canal fechado) também exibe a partida.

Ver comentários

  • Vou acompanhar porque sou torcedor raiz e sempre vou torcer pro Mengão em qualquer esporte , mas dificilmente seremos campeões da Copinha novamente pois o time vem sendo desfigurado nos últimos anos para compor o profissional , nem dá pra criticar os meninos.