Flamengo não pretende contratar novo goleiro com a saída de Santos para o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Santos está próximo de acertar contato com o Fortaleza


O Flamengo entrou no mercado de transferências em busca de reforços para 2024. Outros clubes do Brasil também estão de olho em contratações e, portanto, o Fortaleza encaminhou a chegada do goleiro Santos, que virou terceiro reserva no Mais Querido. Caso o arqueiro seja transferido, o clube carioca não pretende ir atrás de outro guarda redes.

O Fortaleza encaminhou a contratação de Santos, que deve assinar contrato por três anos. O Flamengo, por outro lado, pode ficar com apenas dois goleiros para 2024, sendo Agustín Rossi e Matheus Cunha. No entanto, a expectativa é de que o Mais Querido suba um atleta da base para completar a lista de relacionados.

MATHEUS CUNHA TAMBÉM ESTÁ NO RADAR DE OUTROS CLUBES

Na metade da temporada, Matheus Cunha começou a ser observado por clubes da Europa. O Nottingham Forest (ING), inclusive, fez uma proposta ao Flamengo para ter o goleiro, mas o Rubro-Negro rejeitou na época. Isso porque, o arqueiro tinha virado titular da equipe sob o comando de Jorge Sampaoli.

FLAMENGO VAI CONTRATAR UM NOVO GOLEIRO?

Com a chegada de Tite, Rossi assumiu a posição de titular e Matheus Cunha voltou para o banco de reservas. Agora, caso apareça uma boa proposta pelo jovem arqueiro, o Flamengo não terá problemas em abrir conversas e negociar. A ideia do Mais Querido é contratar um goleiro apenas se perder dois atletas da posição durante a janela de transferências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cara eu venderia o Matheus cunha tb. Jogador que só vai desvalorizar. Eu nao vejo ele sendo melhor que o Rossi e a tendencia é pegar um bom banco. Tinha que aproveitar agora que ele ta em alta e fazer uma grana. Alias nao só ele como tb o VH e Wesley. Venderia os 3, fartia uma graninha, e investiria em jogadores que podem dar retorno de imediato