Notícias

Flamengo tem 4 jogadores na seleção da 1ª rodada do Campeonato Carioca

Compartilhe

Na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo goleou o Audax-RJ por 4 a 0


O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com o pé direito. Na última quarta-feira (17), o clube rubro-negro aplicou uma goleada de 4 a 0 no Audax-RJ, na Arena Amazônia, em Manaus. Dessa forma, o Mais Querido emplacou quatro jogadores na seleção da primeira rodada do estadual.

Léo Pereira, Gerson, Everton Cebolinha e Pedro são os jogadores do Flamengo na seleção da primeira rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, com quatro atletas, o Mengo é o segundo time com mais representantes. Isso porque, o Vasco, que derrotou o Boavista por 2 a 0 em São Januário, detém cinco nomes.

CONFIRA A ESCALAÇÃO

Dessa forma, a escalação da primeira rodada do Campeonato Carioca é a seguinte: Halls (Vasco); Miranda (Vasco), Capasso (Vasco), Léo Pereira (Flamengo), Leandrinho (Vasco); De Lucca (Vasco), Gerson (Flamengo), Jeffinho (Botafogo), Everton Cebolinha (Flamengo); Pedro (Flamengo), MV (Volta Redonda). No geral, Botafogo e Volta Redonda, com um representante cada, são os outros dois times com atletas nos 11 escolhidos.

GOLEADA CONTRA O AUDAX-RJ

O Flamengo não tomou conhecimento do Audax-RJ na estreia do Campeonato Carioca. Com a Arena Amazônia, em Manaus, lotada, o Mais Querido emplacou uma goleada por 4 a 0. Léo Pereira abriu o placar, Pedro marcou o segundo, e Everton Cebolinha fechou o primeiro tempo. Na sequência, no início da etapa final, Varela marcou o quarto gol rubro-negro.

PRÓXIMO JOGO

A segunda rodada do Campeonato Carioca para o Flamengo acontece no próximo domingo (21). Contudo, com a equipe reserva e recheada de jovens, o time rubro-negro encara o Nova Iguaçu, às 18h10 (horário de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Por outro lado, os titulares estão nos Estados Unidos para o amistoso no mesmo dia diante do Philadelphia Union (EUA), às 16h (de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026