Flamengo teme falta de reposição e saída de Thiago Maia pode ser adiada

Compartilhe com os amigos

Negociação do Internacional por Thiago Maia estagnou após valor pedido pelo Flamengo


Por: Guilherme Silva

Thiago Maia não viajou com a delegação do Flamengo para os Estados Unidos. Isso por conta das negociações avançadas com o Internacional. Contudo, o clube gaúcho recuou nas tratativas por conta dos valores pedidos pelo Rubro-Negro.

Segundo apuração do Coluna do Fla, além da discordância nos valores, o Flamengo recusou a proposta do Internacional pelo Thiago Maia por temer falta de reposição caso o volante deixasse o clube. Com isso, o Mais Querido pode adiar a saída do atleta.

Ainda de acordo com a reportagem do Coluna do Fla, Thiago Maia está tranquilo. Isso porque, a prioridade do volante não é a saída do Flamengo. Dessa forma, o volante não tem pressa para definir o futuro seja no Mais Querido ou em outro clube.

INTER VOLTA ATRÁS

Inicialmente, o Flamengo pediu uma quantia de aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões pela cotação atual) por Thiago Maia. Dessa forma, a proposta do Internacional está abaixo do valor desejado pelo Mais Querido.

Com isso, o Internacional não pretende seguir nas negociações apesar do acerto com volante. Sem chegar a um acordo com o Flamengo, o time de Porto Alegre descarta avançar nas tratativas se o atual cenário atual se mantiver.

TUDO PODE MUDAR

Apesar de, no momento, as negociações estarem estagnadas, o Internacional não desistiu totalmente de Thiago Maia. Isso porque, o clube gaúcho pode mudar de ideia e voltar às tratativas caso o Flamengo aceite reduzir o valor pedido pelo meia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Alcir,

    Me desculpe, mas nessa eu discordo totalmente.

    A Diretoria do Flamengo tem sido um desastre, mas, quanto à liberação do Rodrigo Caio, não tinha jeito. A não ser que saísse o David Luiz (sim, a renovação automática de contrato deste jogador foi um dos maiores absurdos dos últimos tempos, o que, além dos prejuízos econômicos, ainda vai nos trazer mais prejuízos técnicos).

    Sabemos muito bem que o problema do Rodrigo Caio são as contusões. Me dá pena. Um jogador excelente, nível seleção, mas que não podemos contar devido às contusões.

    E vc dizer que o outro que estão especulando (o português), de 28 anos, é velho, é sacanagem. Se o cara for bom como estão dizendo, e não tiver histórico de lesões, vai ajudar muito.

  • Bom se a diretoria já tinha a expectativa dos 5 milhões, pq essa grana poderia ajudar a contratar ou algum jogador nessa viagem que seria seu substituto não deu certo.

    O negocio é que o além do Flamengo o próprio jogador quer sair. Negociou com o Corinthians e depois com o Inter. Hoje o Thiago é a 3 opção.

  • Pior do isso é deixar o Rodrigo Caio ir embora e ficar sem zagueiro da classe dele e trazer um perna de pau na mesma idade que o Rodrigo Caio. Landim e Brás onde está a renovação? Este zagueiro que vocês vão trazer tem 28anos quanto tem o Rodrigo Caio? Volta Bandeira de Melo

  • Olha a gente nao pode acreditar em tudo que sai na midia, mas se é verdade, só mostra a mais completa falta de profissionalismo. Muito amadorismo!

    Se for verdade pq deixou o cara negociar com o outro clube e perder a pré-temporada. Se nao tem ninguem para trazer para o lugar dele nao deve negociar. Até pq o maia é o UNICO com caracteristicas de perseguição e marcação no elenco. O pulgar marca por zona. E o allan nao é nada por enquanto…

  • Qualquer babuíno adestrado substitui o thiago maia, perderam a chance de se desfazer dessse cabeça de bagre !!

  • Kkkkkkk

    Eu adoro o profissionalismo e o planejamento dessa Diretoria! Agora que eles se deram conta de que não dá para liberar Thiago Maia sem ter certeza da reposição? Kkkkkkk

    Parabéns por mais essa! E parabéns a quem acha isso tudo normal! Kkkkk

    Vamos rir. É melhor do chorar.