Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo terá 4 uruguaios no elenco com a chegada de Matías Viña

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 19/01/2024
Nenhum comentário
Atualização: 19/01/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação / AUF

Além de Matías Viña, o elenco do Flamengo contará com Varela, De La Cruz e Arrascaeta

O Flamengo, enfim, fechou mais uma contratação para a temporada de 2024. Isso porque, o clube rubro-negro concluiu o acordo para contratar o lateral-esquerdo Matías Viña, da Roma (ITA). Com isso, além do novo reforço, o elenco do Mais Querido contará com mais três uruguaios: Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta.

No total, o Flamengo terá seis estrangeiros no elenco. Contudo, o uruguaio é a grande maioria entre os jogadores rubro-negros. Dessa forma, com a chegada de Matías Viña, o Mais Querido poderá ceder até quatro uruguaios para a equipe de Marcelo Bielsa.

O Flamengo já cedia dois jogadores para o técnico Marcelo Bielsa na Seleção Uruguaia. Agora, com a contratação de Nicolás de la Cruz, ex-River Plate (ARG), e Matías Viña, ex-Roma, o Mengo poderá ter quatro desfalques. Isso porque, os novos reforços do Mengão também são convocados para os jogos da equipe vizinha do Brasil.

ACORDO COM O FLAMENGO

Após longa negociação, Matías Viña, enfim, fechou com o Flamengo. O clube rubro-negro concluiu a contratação do lateral-esquerdo de 26 anos por pouco mais de 8 milhões de euros (algo em torno de R$ 45 milhões). A Roma, da Itália, pediu 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) inicialmente, mas o acordo foi concluído por menos.

DE OLHO NO MERCADO

O Flamengo fechou duas contratações para a temporada de 2024. Nicolás de la Cruz e Matías Viña reforçam o elenco rubro-negro. Contudo, o clube rubro-negro segue de olho em novos reforços para a sequência do ano, já que disputará quatro torneios: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Após estreia na temporada com vitória por 4 a 0 diante do Audax-RJ, o Flamengo volta a jogar no próximo domingo (21) e em dose dupla. Isso porque, o elenco principal está nos Estados Unidos e encara o Philadelphia Union (EUA) em amistoso às 16h (horário de Brasília). Na sequência, com o time reserva e com jovens, o Mengo duela contra o Nova Iguaçu às 18h10 (de Brasília), em João Pessoa, na Paraíba, pelo Campeonato Carioca.

Assuntos:ArrascaetaFlamengoNicolás De La Cruz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Futuro de jogadores e ‘olheiros’ em jogos do Flamengo: Leonardo Jardim define planejamento para jovens em intertemporada em Portugal

1 1

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

2 15
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 27

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

26 64
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo