Flamengo se aproximou da contratação de Léo Ortiz na noite deste sábado (27), após realizar nova proposta pelo zagueiro
Léo Ortiz se aproximou do Flamengo após mais uma rodada de negociações entre a diretoria carioca e os dirigentes do Red Bull Bragantino. Desse modo, o Mais Querido travou a negociação com o Getafe (ESP) por Domingos Duarte, já que o atleta brasileira está cada vez mais perto de assinar com o Rubro-Negro.
Segundo informações do portal GE, o Flamengo chegou a encaminhar um acordo com o Getafe por Domingos Duarte. O Mais Querido topou pagar 3 milhões de euros (R$ 15,7 milhões) para ter o zagueiro. No entanto, as tratativas entre o Rubro-Negro e o Red Bull Bragantino avançaram em relação ao Léo Ortiz, e a diretoria carioca emperrou as conversas com os espanhóis.
DOMINGOS DUARTE É PLANO B
Desse modo, o Flamengo pretende contratar Domingos Duarte apenas se o desfecho com o Red Bull Bragantino não for positivo. A expectativa da diretoria rubro-negra é acertar todos os detalhes com a equipe paulista na próxima semana, visto que a delegação retorna ao Brasil após pré-temporada nos Estados Unidos.
RETORNO DO FLAMENGO AO BRASIL
O Flamengo empatou neste sábado (27) em 1 a 1 diante do Orlando City (EUA), pela FC Series. Agora, o elenco aproveita o domingo (28) de folga antes da viagem para Belém, local do próximo duelo do Mais Querido na temporada. A partida acontecerá na quarta-feira (31), contra o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca.
REUNIÃO POR LÉO ORTIZ
Enquanto o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Carioca, os dirigentes terão mais uma reunião com o Red Bull Bragantino. Atualmente, o Mais Querido contratou dois atletas nesta janela de transferências: De La Cruz e Matías Viña, que estavam no River Plate (ARG) e no Sassuolo (ITA), respectivamente.
Decisão equivocada. Deveria contratar os 2. Ir pensando, aos poucos, na renovação e melhora da qualidade dessa zaga. Léo Pereira e Fabrício Bruno são bons reservas.
E tentar negociar o Pablo. O David Luis, por erro da própria Diretoria, teremos que aturar mais esse ano.