Fla volta dos Estados Unidos com a contratação de Matías Viña e a renovação com Fabrício Bruno
Após intensa pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo está prestes a voltar ao Brasil, nesta terça-feira (30). Antes de mais nada, o Rubro-Negro retorna ao solo brasileiro com dois reforços na bagagem. Isso porque, o Fla contratou Matías Viña e renovou com Fabrício Bruno.
MATÍAS VIÑA
Depois de longa novela, o Flamengo conseguiu fechar a contratação de Matías Viña junto a Roma (ITA). Não à toa, o lateral esquerdo viajou para os Estados Unidos e se juntou a delegação rubro-negra. Apesar disso, o jogador ainda não treina com grupo, pois está em fase de transição de lesão, mas é um dos reforços para a temporada 2024.
FABRÍCIO BRUNO
Além da contratação de Viña, o Flamengo renovou com Fabrício Bruno ainda nos Estados Unidos. Em suma, o vínculo do zagueiro com o Mais Querido era até dezembro de 2025. Agora, o jogador segue vestindo o Manto Sagrado até o fim de 2028.
FIM DA PRÉ-TEMPORADA
Agora, com os reforços de Viña e Fabrício Bruno, o Flamengo tem os dois últimos treinos antes da delegação rubro-negra retornar ao Brasil. Ainda nos Estados Unidos, o elenco se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na terça-feira (30), o Fla volta para solo brasileiro e, na quarta (31), enfrenta o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.
O JOGO
O Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (31), pela quinta rodada do Carioca. O jogo acontece no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Para a partida, o Mais Querido ainda não poderá com Viña, mas Fabrício Bruno fica à disposição de Tite.
Kkkkkk, só o coluna pra divulgar esta matéria,consideram os torcedores indiotas,ao falarem 2 reforço na bagagem e dizer que Fabrício Bruno é um segundo reforço, brincadeira,o torcedor não tem culpa se a diretoria que vive esnobando que tem dinheiro pra contratar aí não tem competência para contratar ou não quer contratar, mais uma vez brincadeira e piada do dia,diretores olha o curintians.
Não PEREIRA, o coluna não pensa isso, e até onde vejo a janela não esta fechada, tem mais de um mês, e está próximo de fechar com mais um atleta. Contratações pontuais. Lateral Esquerdo, Meia, e agora Zagueiro.
O questiona mento é divulgar a matéria referindo se s dois reforços dando um deles referindo se ao Fabricio Bruno que apenas renovou o contrato foi feito um barulho danado da ida dos dirigentes a Europa para trazerem simplismente o Vina , então é do não inventário é qdo contratar sim ai divulguem.
O questiona mento é divulgar a matéria referindo se s dois reforços dando um deles referindo se ao Fabricio Bruno que apenas renovou o contrato foi feito um barulho danado da ida dos dirigentes a Europa para trazerem simplismente o Vina , então é do não inventário é qdo contratar sim ai divulguem.
O questionamento é divulgar a matéria referindo se s dois reforços dando um deles referindo se ao Fabricio Bruno que apenas renovou o contrato foi feito um barulho danado da ida dos dirigentes a Europa para trazerem simplismente o Vina , então é do não inventário é qdo contratar sim ai divulguem.
Sim são contratações pontuais que o Flamengo precisa, e não estão sendo baratas, Flamengo estava praticamente acertado com o Zagueiro de lá, mas era mais um gringo e o Flamengo só tem mais uma vaga, mas como o Léo Ortiz ficou próximo, e melhor um brasileiro que já esta ambientado ao futebol brasileiro.
Quando a matéria trás “2 reforços” coloca entre aspas exatamente pq era algo assim uma renovação, hoje o Fabricio Bruno é titular e esta entre os melhores, mais regular dos zagueiros.
Flamengo foi para Europa tentar o Viña, o Luís Henrique, e apareceu o zagueiro Domingues e o volante do Braga, mas não são negociações fáceis, o zagueiro não fechou pq o Léo esta próximo, o Luís Henrique e o volante muito caro, volante esse que acabou de ser campeão no Braga.
Mas vejo as coisas andarem, De La Cruz, Viña e agora Léo Ortiz. E esta surgindo outros nomes. O time vai ganhando corpo com jogadores prontos que chegam motivados a ganharem. São jogadores que vem pra ser titular ou brigar por isso.