Fortaleza encaminha a contratação do goleiro Santos

Compartilhe com os amigos

Fortaleza pretende contratar o goleiro Santos de forma definitiva


O mercado da bola segue movimentadíssimo e, assim como o Flamengo, os clubes brasileiros buscam organizar os elencos visando a temporada 2024. Interessado na contratação do goleiro Santos, o Fortaleza avançou nas tratativas e discute com o Rubro-Negro carioca os detalhes finais para fechar a aquisição do arqueiro.

De acordo com informação do portal ‘Diário do Nordeste’, a negociação entre Flamengo e Fortaleza por Santos está bem encaminhada. Vale mencionar que o clube cearense planeja contratar o goleiro de 33 anos de forma definitiva.

Em recente entrevista, Alex Santiago, presidente do Fortaleza, revelou que o clube pretende contar com um novo goleiro em 10 de janeiro, na reapresentação do elenco para o início dos trabalhos de 2024. Dessa forma, a tendência é que a situação de Santos seja resolvida nos próximos dias.

NEGOCIAÇÕES ENTRE OS CLUBES

Vale mencionar que o contrato do goleiro com o Flamengo é válido até 31 de dezembro de 2025, ou seja, por mais dois anos. Dessa forma, o Fortaleza está negociando diretamente com a diretoria do clube rubro-negro a compra do camisa 1.

DE OLHO HÁ ALGUM TEMPO

Técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda avalia positivamente a contratação de Santos. Além disso, a diretoria do clube cearense já estava de olho no jogador há algumas semanas. A equipe tricolor, inclusive, corre contra o tempo para encontrar um substituto para Fernando Miguel, negociado com o Ceará.

SANTOS NO FLAMENGO

O goleiro Santos chegou ao Flamengo em abril de 2022, vindo do Athletico-PR. No primeiro ano, o arqueiro foi titular absoluto na meta rubro-negra. Desse modo, o atleta fez parte do plantel que se sagrou campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil da época.

Em 2023, porém, Santos perdeu a titularidade. Entre chances dadas a Matheus Cunha e com a afirmação de Agustín Rossi na meta rubro-negra, o camisa 1 acabou virando terceira opção no gol do Flamengo. Na temporada passada, inclusive, atuou em 26 jogos, e ficou na reserva por seis meses. Por fim, o jogador não descarta uma saída do Mengão.


Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Santos podia voltar,sua melhor fase, pós aquele argentino falha muito……..

  • Bom para o Santos, Bom para o Fortaleza , Bom para o aFlamengo . MELHOR SE RTITULAR (?) NO FORTALEZA DO QUE TERCEIRA OPÇAO NO fFLA . BOA SORTE .