Gabigol comemora contratação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol usou as redes sociais para celebrar a contratação de Cristiane


Enquanto o time masculino do Flamengo anunciou a contratação do meia De La Cruz, ex-River Plate (ARG), a equipe feminina está prestes a acertar a chegada de Cristiane, do Santos. Nas redes sociais, Gabigol comemorou a negociação rubro-negra.

O camisa 10 do time masculino do Fla usou a rede social X (ex-Twitter), para comemorar a contratação da atacante: Cristiane no Flamengo? Pprt?”, publicou Gabigol. Dessa forma, vale lembrar que “pprt” é uma abreviação da gíria “papo reto”, comum no Rio de Janeiro.

VEJA PUBLICAÇÃO:

ÚLTIMOS DETALHES

Atualmente, o Flamengo alinha algumas questões burocráticas com o Santos para que a contratação de Cristiane seja sacramentada. Isso porque, a jogadora já aceitou os termos do Rubro-Negro e, principalmente, gostou do projeto do clube para o futebol feminino.

ARTILHEIRA DOS JOGOS OLÍMPICOS

Considerada uma das maiores jogadoras do Brasil, Cristiane se tornou a maior artilheira de futebol dos Jogos Olímpicos, após marcar 14 gols. Em 2022, a atacante foi a goleadora do Campeonato Brasileiro, com 12 tentos guardados.

Antes de mais nada, a expectativa é de que Cristiane seja integrada ao elenco do Flamengo ainda esta semana. Nesta quarta-feira (10), o elenco feminino do Mais Querido se reapresentou na sede social do Fla, na Gávea. No local, as rubro-negras se reuniram com a comissão técnica e a diretoria do auditório.

Vale destacar que o Flamengo venceu a concorrência de Cruzeiro, Grêmio e Internacional, que também fizeram proposta pela contratação de Cristiane. Contudo, o projeto apresentado pelo Mais Querido à jogadora fez com que a atacante aceitasse vestir o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Para mim, a terceira melhor jogadora brasileira de todos os tempos, atrás de Marta e a desconhecida por muitos, Sissi ou Sisleide do Amor Lima, que foi a nossa primeira camisa 10 canarinho.
    Cristiane chega ao Mengão já com 38 anos, o que deverá ser um desafio para manter sua categoria em campo. Tem passagem por vários clubes da Europa, Ásia e EUA, brilhando em todos eles.
    Sobree Sissi, que também brilhou nos EUA, podemos mencionar que ela foi a artilheira da Copa do Mundo de 1999 (ficamos em 4o lugar) e eleita a quinta melhor jogadora do século 20.
    Sobre Marta, não é necessário fazer comentário.

  • Sarcástico, eu sou formado em direito e posso falar com propriedade:
    O termo “descondenado”, criado pelos bolsominhos, não existe!
    Nas leis do Brasil, a pessoa ou é inocente ou culpado.
    procure na nossa constituição, se você encontra esse termo em algum artigo!
    Não irá encontrar. se você está se referindo ao Lula, se não tem nada que o incrimine, inclusive ele está souto e é presidente, ele é inocente!

  • Tinha que ir para o Corinthians, afinal, é apoiadora do descondenado.

  • Ahhhh vai tomar no cu página de merda! Uma falta de assunto do caralho, uma apelação fodida o tempo todo e sempre repetindo assuntos!!!