Everton Ribeiro deixa o Flamengo após sete temporadas e 16 troféus
Chegou ao fim a vitoriosa passagem de Everton Ribeiro pelo Flamengo. Após sete temporadas e 16 troféus conquistados, o meio campista se despede do Rubro-Negro. Por isso, o atacante Gabigol mandou recado ao ex-companheiro de equipe e afirmou que o atleta fará falta no Mais Querido.
Por meio de publicação nas redes sociais, Gabigol escreveu: “Irá fazer muita falta, mágico! Seja feliz, você merece! Obrigado por tudo”. O comentário do camisa 10 foi em resposta ao vídeo de despedida de Everton Ribeiro, neste sábado (06).
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Irá fazer MUITA falta mágico!
Seja feliz, você merece!
Obrigado por tudo! https://t.co/ZuXqO04bpx
— Gabriel Barbosa (@gabigol) January 6, 2024
EVERTON RIBEIRO NO FLAMENGO
Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e, desde então, autou em 365 jogos com o Manto Sagrado. Ao todo, o camisa 7 fez 42 gols e deu 60 assistências aos companheiros de equipe. Além disso, o jogador se tornou ídolo, capitão e 16 troféus com a camisa rubro-negra, como Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.
Everton Ribeiro compareceu ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu na manhã deste sábado (06) para receber algumas homenagens do Flamengo, como uma placa, medalhas e sessão de fotos com a família ao lado dos troféus conquistados nos sete anos atuando pela equipe da Gávea. Além disso, o jogador terá a oportunidade de se despedir da torcida do Fla em fevereiro, quando haverá uma cerimônia com as taças do atleta com o Mengo.
ACERTO COM O BAHIA
Everton Ribeiro fechou com o Bahia após não chegar a um acordo com o Flamengo. Isso porque, o contrato do meio campista com o Clube da Gávea era válido até dezembro de 2023. Desse modo, o jogador queria estender o vínculo por mais duas temporadas, enquanto a diretoria rubro-negra ofereceu apenas uma.
O Bahia, por outro lado, ofereceu dois anos de contrato, ganho salarial e a oportunidade do meia de 34 anos se tornar o embaixador do Grupo City ao se aposentar. Desse modo, sem acordo com o Flamengo, Everton Ribeiro e o staff aceitaram a proposta do time baiano, onde o jogador permanece até o fim de 2025.
PETISTAS ESTAO TORNADO O PAIS NUMA BRAZUELA PRA COMPLETAR O MENGAU VAI VIRAR MINGA NAS MAOS DO PETITE RETRANCA SO DE RE COMO TODOS DESTA DIRETORIA VAO ACABAR COMO O CURINTIAS KKLLLLL OU VAS CU KKKLL FAZUELI CAMBADA DE BESTAS KKKKKL
Que comentário inútil e infeliz ?
Esse recalcado fica jogando praga pro Flamengo vira tudo contra o time dele,se preocupa com o teu time,deixa o Flamengo em paz