Gabigol se declara à torcida do Flamengo: “Inexplicável o amor que tenho por eles”

Compartilhe com os amigos

Gabigol marcou o primeiro gol desde agosto de 2023

O Flamengo venceu o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0, no Estádio Mangueirão, em Belém, na noite desta quarta-feira (31), pelo Campeonato Carioca. Gabigol marcou o segundo gol rubro-negro e quebrou a sequência negativa de 16 partidas sem anotar um tento. Dessa forma, na saída para o intervalo, o atacante comentou sobre o momento e revelou que o palco traz sorte.

Sempre bom jogar aqui, joguei pela Seleção e sempre é legal esse carinho, sempre pude fazer gol aqui, lugar que me traz sorte e gosto bastante. Inexplicável o amor que tenho por eles. Espero que possamos fazer grande ano —, disse Gabigol, em entrevista logo após o término do primeiro tempo.

Gabigol voltou a ser titular pelo Flamengo. A última vez que o camisa 10 rubro-negro havia entrado nos 11 iniciais foi no dia 17 de setembro, na partida de ida da final da Copa do Brasil diante do São Paulo, no Maracanã. Logo após, o atleta perdeu espaço com Jorge Sampaoli e o técnico Tite manteve a decisão.

FIM JEJUM

Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo no embate diante do Sampaio Corrêa-RJ aos 41 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 rubro-negro recebeu passe de Arrascaeta em profundidade e bateu na saída do goleiro, no canto esquerdo, para balançar a rede.

Dessa forma, com o gol marcado, Gabigol quebrou a sequência negativa. O camisa 10 rubro-negro não marcava há 16 partidas. Ou seja, o atacante do Flamengo não balançava as redes desde o dia 20 de agosto de 2023, quando marcou de pênalti contra o Coritiba, no Couto Pereira. Com a bola rolando, o último foi em 26 de julho de 2023.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo domingo (04), diante do Vasco, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *