Goleiro Santos exalta Flamengo em despedida: “Um dos maiores clubes do mundo”

Compartilhe com os amigos

Santos acertou a rescisão com o Flamengo nesta sexta-feira (12) e agora está livre para fechar com o Fortaleza

O goleiro Santos não é mais jogador do Flamengo. Nesta sexta-feira (12), o jogador acertou rescisão com o clube rubro-negro para deixar a equipe. Dessa forma, o experiente arqueiro está livre para acertar os últimos detalhes e ser anunciado pelo Fortaleza.

“Hoje se encerra meu ciclo vestindo a camisa do Flamengo, Gostaria de agradecer a Deus, e a todos por esse tempo junto, onde pude conquistar títulos importantes e desfrutar de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo. Entre momentos bons e ruins, a certeza de que sempre busquei dar o meu melhor para defender, literalmente, a camisa rubro-negra. Agora é hora de novos desafios! Obrigado, nação!”, disse Santos, nas redes sociais.

REPERCUSSÃO NOS COMENTÁRIOS

Após a publicação do goleiro Santos se despedindo do Flamengo, ex-companheiros no Mengo comentaram. Arrascaeta, Gerson, Diego Ribas, Ayrton Lucas e Matheus Cunha desejaram boa sorte ao ex-goleiro do clube rubro-negro.

ACERTO COM O FORTALEZA

O Fortaleza fechou a contratação do goleiro Santos. Dessa forma, o atleta vai assinar contrato com a equipe cearense por três anos. O time do Nordeste vai pagar 1,4 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões) se as metas previstas no contrato forem atingidas.

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Santos chegou ao Flamengo em abril de 2022, quando foi contratado junto ao Athletico-PR. Contudo, apesar da passagem curta pelo clube rubro-negro, o atleta conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América, ainda na gestão de Dorival Júnior.

No entanto, após a saída do técnico Dorival Júnior, Santos perdeu espaço no Flamengo. Isso porque, Jorge Sampaoli utilizou Matheus Cunha e Agustín Rossi antes de ser demitido. Dessa forma, o atleta tornou-se a terceira opção no elenco rubro-negro.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo perdeu mais um atleta. Após a saída de Everton Ribeiro, Santos é mais um a deixar o clube rubro-negro. No entanto, o meia uruguaio Nicolás de la Cruz é o único reforço para a equipe do técnico Tite até o momento.

Contudo, o Flamengo segue ativo no mercado em busca de novos reforços. Apesar da demora em contratar, a diretoria rubro-negra confirmou que negocia com Léo Ortiz, Matías Viña e Luiz Henrique. No entanto, as conversas seguem em andamento e com entraves.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *