Jogador do Orlando City desafia Arrascaeta em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Orlando City (EUA) se enfrentam no dia 27 de janeiro


O Flamengo estreia na temporada na próxima quarta-feira (17), contra o Audax, pelo Campeonato Carioca. Depois, a delegação embarca para os Estados Unidos, onde faz dois amistosos, sendo um deles com o Orlando City (EUA). Jogador do time norte-americano, o uruguaio Facundo Torres projetou o embate do dia 27 de janeiro e revelou que fez uma aposta com o conterrâneo Arrascaeta.

Vai ser uma partida muito boa. Vai ser lindo ver amigos que tenho lá também. É um clube (Flamengo) de jogadores com nível altíssimo. Servirá para ver onde estamos nesta pré-temporada. Vai ser muito lindo, e apostei um churrasco com Giorgian de Arrascaeta, vamos ver quem ganha — disse, aos risos, Facundo Torres, em entrevista ao canal norte-americano ‘Area Sports Network’.

ARRASCAETA PEDIU A APOSTA

A iniciativa da aposta partiu de Arrascaeta. Afinal, o camisa 14 foi o primeiro a falar do desafio, e publicamente. No dia 05 de janeiro, o meia publicou no Instagram e marcou Facundo Torres: “quem perder paga o churrasco”. Por outro lado, na ocasião, o jogador do Orlando City apenas respondeu com um ‘emoji’ de gargalhada e outro com aperto de mão.

OLHO NELE, FLAMENGO

Arrascaeta e Facundo Torres estiveram juntos na última Copa do Mundo, no Catar, pela Seleção Uruguaia. O meia está no Orlando City desde 2022. Na temporada passada, o atleta marcou 14 gols e deu quatro assistências em 39 partidas. Este é o segundo clube da carreira do jogador de 23 anos, que foi revelado pelo Peñarol (URU).

DOIS JOGOS NO MESMO DIA

Dessa forma, o dia 27 de janeiro será agitado para o torcedor rubro-negro. Afinal, o Flamengo fará dois jogos nesta data. Primeiramente, o amistoso com o Orlando City, às 15h (horário de Brasília), com o time principal, comandado por Tite. Depois, às 18h10 (de Brasília), o Mengão pega a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, na Arena das Dunas, em Natal, sob a batuta de Mário Jorge.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *