Flamengo e Portuguesa medem forças pela quarta rodada do Campeonato Carioca, neste sábado (27)
A bola esta prestes a rolar para mais uma rodada do Campeonato Carioca. Neste sábado (27), o Flamengo mede forças com a Portuguesa. As equipes se enfrentam a partir das 18h10 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte.
Para o confronto, o Flamengo mandará a campo um time alternativo, já que o elenco principal está em pré-temporada nos Estados Unidos. Sendo assim, Mário Jorge comanda a equipe que irá enfrentar a Portuguesa, pela quarta rodada do Carioca, mais uma vez tendo o Nordeste como palco.
No entanto, o Flamengo terá três novidades em comparação com o time que empatou com o Nova Iguaçu na última rodada. Isso porque, Thiago Maia, Pablo e Matheuzinho devem ser titulares do confronto. Enquanto o zagueiro se recuperou de tendinite no joelho, o volante e o lateral voltam a ser opções após as negociações esfriarem com Internacional e Corinthians, respectivamente.
E A PORTUGUESA?
Com um jogo a mais, a Portuguesa vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa e aparece na quinta posição na tabela de classificação do Carioca, com seis pontos. Dos 12 reforços contratados pelo time da Ilha do Governador, quatro se firmaram como titular neste início de Estadual: os zagueiros Diego Guerra e Filemon, o lateral-esquerdo Pará e o meia-atacante Nenê Bonilha, ex-Fortaleza.
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA x FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – 4ª Rodada
Local: Arena das Dunas, Natal
Data: 27 de janeiro de 2024, sábado
Horário: 18h10 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube).
Árbitro: Thiago da Silva Ludugério
Assistente 1: Wallace Müller Barros Santos
Assistente 2: Juan Motta Cidri
Quarto árbitro: Thiago Ramos Marques
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Matheus Cunha, Matheuzinho, Pablo, Noga e Zé Welinton; Thiago Maia, Evertton e Rayan Lucas; Lorran, Petterson e Werton.
Técnico: Mário Jorge.
Portuguesa: Dida; Joazi (Ronaldo), Diego Guerra (Michel), Filemon e Pará; Wellington, João Paulo, Anderson Rosa e Romarinho; Breno e Nenê Bonilha.
Técnico: João Carlos Ângelo.