Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jogos do Flamengo hoje – Orlando City e Portuguesa x Fla

Leo José
Leo José
Publicação: 27/01/2024
Nenhum comentário
Atualização: 27/01/2024
Compartilhar
Gabigol e Lorran em treinos do Flamengo
Fotos: Marcelo Cortes e Paula Reis / Flamengo

Flamengo encara Orlando City (EUA) e Portuguesa neste sábado (27)


O Fla entra em campo duas vezes neste sábado (27). A equipe principal segue com Tite em pré-temporada nos Estados Unidos e tem amistoso contra o Orlando City (EUA). Por outro lado, o time alternativo está sob as ordens de Mário Jorge e encara a Portuguesa pelo Campeonato Carioca. Dessa forma, fique por dentro dos dois jogos do Flamengo hoje.

Orlando City é o primeiro embate do Rubro-Negro. Isso porque, no Exploria Stadium, Tite comanda a equipe principal do Mais Querido no segundo e último amistoso da pré-temporada. Sendo assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Logo na sequência, é a vez do time alternativo medir forças com a Portuguesa, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Sendo assim, vale lembrar que os dois jogos do Flamengo hoje têm transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube.

ORLANDO CITY X FLAMENGO

Depois de vencer o Philadelphia Union (EUA) por 2 a 0, o Fla tem um amistoso mais importante da preparação em solo norte-americano. Não à toa, Tite pretende começar o embate já com força máxima. A novidade fica na expectativa de De La Cruz formar dupla no meio de campo com Arrascaeta, tirando Luiz Araújo e deixando o ataque sob as ordens de Everton Cebolinha e Pedro.

PORTUGUESA X FLAMENGO

Valendo três pontos na Taça Guanabara, o Flamengo enfrenta a Portuguesa na Arena das Dunas, em Natal. O time alternativo de Mário Jorge, inclusive, tem reforços de peso para a quarta rodada. Isso porque, o zagueiro Pablo, o lateral direito Matheuzinho e volante Thiago Maia foram reintegrados nesta semana ao elenco B do Rubro-Negro para o jogo no Rio Grande do Norte.

FICHAS TÉCNICAS

ORLANDO CITY X FLAMENGO
Local: Exploria Stadium, Orlando, Flórida (Estados Unidos)
Data: 27 de janeiro de 2024, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Campeonato: amistoso
Árbitro: sem informações
Assistente 1: sem informações
Assistente 2: sem informações
Quarto árbitro: sem informações

Provável escalação do Orlando City: Gallese; Jansson, Schlegel, Rafael Santos e Thorhallsson; Araújo, Felipe Martins e Lodeiro; Facundo Torres, Angulo e McGuire. Técnico: Oscar Pareja.

Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

PORTUGUESA X FLAMENGO
Local: Arena das Dunas, Natal, Rio Grande do Norte
Data: 27 de janeiro de 2024, sábado
Horário: 18h10 (horário de Brasília)
Campeonato: quarta rodada Taça Guanabara (Cariocão)
Árbitro: Thiago da Silva Ludugério
Assistente 1: Wallace Muller Barros Santos
Assistente 2: Juan Motta Cidri
Quarto árbitro: Thiago Ramos Marques

Provável escalação da Portuguesa: Dida; Joazi, Diego Guerra, Filemon e Pará; Wellington, João Paulo, Anderson Rosa e Romarinho; Breno e Nenê Bonilha. Técnico: João Carlos Ângelo.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Noga e Zé Welinton; Thiago Maia, Evertton e Rayan Lucas; Lorran, Petterson e Werton. Técnico: Mário Jorge.

ASSISTA AOS DOIS JOGOS DO FLAMENGO HOJE AO VIVO

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Como está a situação de Valencia antes de jogo do Flamengo x Grêmio? Checamos!

A declaração de Abel Ferreira, do Palmeiras, sobre Vasco ter poupado jogadores contra o Flamengo

5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

18

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56
Brasileirão

Weverton explica plano de Renato Gaúcho com ordem de forçar suspensão para jogo do Flamengo x Grêmio

4

CBF escala árbitro mineiro para apitar jogo do Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo