Léo Ortiz abre o jogo sobre acerto com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz marcou o gol da vitória do Red Bull Bragantino neste sábado (27), pelo Campeonato Paulista

O Flamengo está próximo de concluir a contratação de Léo Ortiz, depois de atingir o valor exigido pelo Red Bull Bragantino. Dessa forma, o zagueiro abriu o jogo neste sábado (27), logo após o jogo da equipe de Bragança Paulista. O defensor revelou estar torcendo pelo desfecho na negociação.

Espero que as coisas se definam logo para que todo mundo possa seguir seus caminhos, independentemente de ficar ou sair, para que seja uma página virada e para que todo mundo possa seguir sua vida —, disse Léo Ortiz, logo após o confronto do Bragantino neste sábado (27).

De acordo com informações do GE neste sábado (27), o Flamengo ofereceu 8,5 milhões de euros (R$ 45,4 milhões na cotação atual) e atingiu o valor pedido pelo Red Bull Bragantino em relação zagueiro Léo Ortiz. Dessa forma, o clube rubro-negro espera concluir a negociação nos próximos dias, quando a delegação voltar dos Estados Unidos.

INÍCIO DE ANO NO BRAGANTINO

Léo Ortiz deseja sair do Red Bull Bragantino. Isso porque, o zagueiro acertou o salário e o tempo de contrato com o Flamengo no início de janeiro. Contudo, a decisão gerou insatisfação na equipe de Bragança Paulista, que colocou o zagueiro para treinar separado do elenco.

Muita coisa aconteceu nesse começo de ano, principalmente nas primeiras semanas. Eu não estava com cabeça e não seria correto com meus companheiros ter um cara que não estava 100% focado na preparação. Eu pedi para o mister (Pedro Caixinha) e ao clube para que ficasse fora por alguns dias, pelo menos para que pudesse ter um caminho —, comentou Léo Ortiz.

FLAMENGO NO MERCADO

O Flamengo segue ativo no mercado de transferências em busca de um novo zagueiro. Após a saída de Rodrigo Caio, o clube rubro-negro priorizou um novo defensor. A equipe chegou a negociar com Domingos Duarte, do Getafe (ESP), mas devido ao avanço das conversas por Léo Ortiz, as tratativas foram emperradas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se tivermos chances de contratar jogadores de qualidade pra certas posições, pq não contratar ? Falaram aí embaixo, na posição já temos o Léo pereira. E se ele se machucar ? Quem entra em um bom nível ? Nada é garantido, o próprio Leo pereira pode decair ou oscilar. É bom ter sempre opções pra melhorar o elenco. E esse Léo ortiz é um bom jogador, chuta bem, tem habilidade, está se destacando cada vez mais; vai ser uma boa adição e pode ser até titular. E em termos financeiros, essa diretoria não faliu com o clube desde que assumiu, então eles sabem o que fazem nesse sentido.

  • Carla, por um acaso você é alguma espécie de vidente para afirmar que nada mudou no Flamengo em relação ao ano passado, com poucos jogos, de um início de temporada, como prova?! Pelo amor, tem flamenguista que parece que torce contra o time. Quando vejo os comentários da maioria das postagens do site, eu fico bolado demais, porque parecem ser mais antis que vascaínos e palmeirenses!

  • Concordo em parte Antônio.

    Concordo que o elenco precisa querer jogar. Isso é o princípio de tudo.

    Quanto a dizer que temos um elenco extraordinário, não concordo. Temos jogadores extraordinários em algumas posições. Porém, sérias deficiências em outras. Temos deficiências na zaga e na volancia, por exemplo. Essa zaga é dr média para fraca, tanto Léo Pereira quanto Fabrício Bruno. Perdemos muito (em qualidade técnica) nos últimos anos. E isso precisa ser solucionado.

  • Qualquer zagueiro “Serve” o defeito crônico no Flamengo é técnico… ninguem sabe introduzir uma idéia de que ZAGUEIRO não é Centro Avante, Meia ou Meio campo.. então os erros acontecem a cada jogo e vem se repetindo a anos!!! zagueiro é para destruir a jogada do time adversário!!! Ai mandam os 2 para área adversária e no contra-ataque tomamos mais um gol!! se isso não for CORRIGIDO!!! podem contrataro melhor do mundo… e vamos tomar gol do mesmo jeito!!! Aff é só observar…🤔

  • 15 dias de enganação nos EUA, Treinador mentindo sobre o desempenho, fora disso td isso igual a 2023

  • é necessário sim, é um ótimo zagueiro e tem que fazer dupla com Fabrício Bruno e uma zaga de respeito,o Léo Pereira é um bom zagueiro mas é canhoto as vezes fica capenga do lado do campo o Léo Ortiz é ambidestro.

  • Sinceramente? Não vejo a maior necessidade de contratar Leo Ortiz, considerando que temos Leo Pereira, Cleiton (que vai ser melhor que os dois), e ainda mais pagando um valor alto desse. Melhor seria investir sério em um lateral direito (posição deficitária), pois já temos um plantel extraordinário e para obqual só falta uma coisa: OS CARAS RESOLVEREM JOGAR, porque até agora, mesmo nós amistosos, continuam na inhaca de 2023.