Léo Ortiz é reintegrado ao elenco do Bragantino; zagueiro negocia com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz é um dos alvos do Flamengo para a temporada 2024


O Flamengo tem Léo Ortiz como ‘Plano A’ para reforçar a zaga em 2024. No entanto, enquanto a negociação segue em andamento, o atleta está à disposição do Red Bull Bragantino. Desse modo, nesta terça-feira (16), o defensor voltou a treinar com o restante do elenco de Bragança Paulista.

Na última semana, Léo Ortiz se reapresentou normalmente ao Bragantino, no dia 8 de janeiro, porém, treinou de forma separada. Já nesta manhã, o jogador decidiu voltar a treinar com o plantel e, com isso, voltou a ficar à disposição de Pedro Caixinha.

Mesmo com Léo Ortiz voltando a treinar com o elenco do Bragantino, o Flamengo ainda é visto como um possível destino para o atleta em 2024. A chegada do defensor para o Rubro-Negro, inclusive, é visto com grande possibilidade nos bastidores da equipe de Bragança Paulista.

LÉO ORTIZ NO FLAMENGO?

A negociação por Léo Ortiz não está sendo fácil para o Flamengo. Isso porque, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Bragantino subiu o valor pedido inicialmente, além de bônus por metas que o zagueiro atingir no Mengo. Dessa forma, os representantes do Rubro-Negro discordaram da pedida feita pela equipe paulista.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto a diretoria segue a negociação por Léo Ortiz, o time do Flamengo se prepara para o primeiro compromisso da temporada. Em Manaus, o Rubro-Negro irá encarar o Audax-RJ, nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Band (canal aberto) e a Goat (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O certo, para iniciarmos o ano com perspectivas melhores em relação à zaga, seria o Flamengo dar um jeito de se livrar de David Luiz e Pablo e contratar ao menos 2 para a zaga. Não precisa ser craque. Basta que não seja caneludo. Dois zagueiros medianos para bons, com um bom custo benefício. Não tem que ser esse jogador do Bragantino. Essa insistência, se não tiver plano B, é mais uma cagada enorme.

    E integrar ao menos 1 jogador da base ao profissional.