Anteriormente, Léo Ortiz estava treinando separado dos demais companheiros
O Flamengo segue interessado na contratação de Léo Ortiz e buscando alternativas para concluir o negócio pelo zagueiro. Em meio às tratativas com o Mengão, o jogador treinou alguns dias separado dos demais companheiros de Red Bull Bragantino. Contudo, nesta terça-feira (16), o defensor de 28 anos voltou a integrar as atividades junto ao elenco do time paulista.
De acordo com informações de Pedro Rigoni, jornalista da Rádio de Bragança Paulista, o zagueiro voltou a treinar normalmente junto aos companheiros de Red Bull Bragantino. Vale mencionar que, apesar da equipe paulista não querer negociar o jogador, Léo Ortiz demonstra o desejo de jogar no Flamengo.
FORA DO PAULISTÃO?
Segundo informações de Eberson Martins, jornalista da Rádio de Bragança Paulista, a situação de Léo Ortiz no Red Bull Bragantino deve ser resolvida durante esta semana. No entanto, o jogador ainda não foi inscrito pelo time de Bragança no Campeonato Paulista.
Vale destacar que a equipe de Pedro Caixinha faz a primeira partida do Estadual contra o Água Santa no próximo sábado (20). A bola rola às 17h15 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
SITUAÇÃO DE LÉO ORTIZ
Léo Ortiz demonstrou vontade de se transferir para o clube carioca e, inclusive, já aceitou a proposta feita pelo Flamengo. O Red Bull Bragantino, por outro lado, tem dificultado as negociações. Nesse ínterim, a equipe paulista chegou a pedir cerca de 12 milhões de euros (R$ 64 milhões na cotação atual) para liberar o zagueiro.
No entanto, para equipes de fora do Brasil o Bragantino aceita vender o zagueiro por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). Vale mencionar que, a diretoria do Flamengo não pretende fazer ‘loucuras’ financeiras para contratar jogadores nesta janela de transferências e visa trabalhar com cautela nas tratativas por reforços.