Notícias

Léo Pereira comemora chegada de Viña e abre as portas para Léo Ortiz: “Vai agregar”

Compartilhe

Léo Pereira está com a delegação do Flamengo em pré-temporada nos Estados Unidos


O Flamengo está ativo no mercado da bola em busca de reforços. Até o momento, a diretoria rubro-negra fechou a contratação de De La Cruz e Matías Viña. No entanto, o Mengão segue buscando contar com o zagueiro Léo Ortiz. Durante pré-temporada nos Estados Unidos, Léo Pereira celebrou a chegada dos novos reforços e, além disso, comentou a possível disputa por posição com o defensor que hoje pertence ao Red Bull Bragantino.

— Com a chegada do Viña, a gente só tem a melhorar o nosso elenco, eles vêm para qualificar ainda mais o grupo. A gente fica muito feliz com a chegada de jogadores qualificados e espera que eles possam ajudar. E nós vamos ajudá-los na adaptação -, disse Léo Pereira, em entrevista coletiva concedida após o treino desta quarta-feira (24).

— Quem tem que analisar é a diretoria (se é necessário mais um zagueiro). Claro que é um jogador muito qualificado, vem fazendo ótimas temporadas. Com certeza se chegar aqui vai vir para agregar e para melhorar a disputa pela zaga. A gente tem que dar continuidade e fazer o nosso, independentemente de quem chegar. A gente tem que melhorar o nosso nível de treinamento para chegar aos campeonatos e ganhar os títulos -, completou o zagueiro.

COMEÇOU COM O PÉ DIREITO

Léo Pereira começou a temporada da melhor forma possível. Isso porque, o camisa 4 foi autor do primeiro gol do Flamengo em 2024. Na goleada do Mengão diante do Audax, por 4 a 0, na estreia do Carioca, o zagueiro inaugurou o placar após cobrança de escanteio de Arrascaeta.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Léo Pereira à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (27), em mais um amistoso contra o Orlando City (EUA). Sendo assim, a bola rola às 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, na Flórida. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) também exibe a partida.

Ver comentários

  • Tomara que o Flamengo contrate algum zagueiro de verdade para formar dupla de zaga com Fabrício Bruno e que os Entregadores de Paçoca (LP & DL) no banco.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026