Jogando no Paraná, Flamengo ganhou mais uma vez na Superliga Feminina
Quem para o Sesc RJ Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei? Nesta quinta-feira (18), o Unilife Maringá tentou, mas passou longe de conseguir. Afinal, as rubro-negras fizeram fáceis 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-20 e 25-15. Após o resultado, o time de Bernardinho se isolou ainda mais na liderança e alcançou o décimo triunfo consecutivo. O embate ocorreu no Ginásio Municipal Chico Neto, em Maringá-PR.
Dessa forma, o Flamengo soma 11 vitórias e apenas uma derrota na Superliga Feminina, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Praia Clube. Enquanto o Mengão tem 33, as mineiras aparecem com 25. Por outro lado, o Maringá possui seis resultados positivos e o mesmo número de reveses.
DESTAQUES
Sabrina, do Flamengo, fez mais pontos, com 16. Porém, Valquíria foi eleita a melhor em quadra, levando o Troféu Viva Vôlei, entregue em todos os jogos da Superliga. A central, inclusive, recebeu a premiação pelo segundo confronto consecutivo, já que também se destacou no embate contra o Brasília, na última sexta-feira (12).
BERNARDINHO NA BRONCA
Técnico do Flamengo, Bernardinho fez reclamações antes do jogo começar. O treinador apontou problemas na iluminação do ginásio. Além disso, o ar-condicionado não estava funcionando nas melhores condições, e a Prefeitura de Maringá improvisou refrigeradores no local. No entanto, a ideia não funcionou muito bem, e o jogo foi interrompido em vários momentos para a secagem da quadra.
PRÓXIMO JOGO
Apesar de ter jogado fora de casa nesta rodada, o Flamengo fará mais um embate como visitante na Superliga. Será no dia 26 de janeiro, contra o Barueri, no Ginásio José Correa, na cidade do interior de São Paulo. O confronto acontecerá às 21h (horário de Brasília) e coloca frente a frente o líder contra o sexto colocado.