Lorran, de apenas 17 anos, está inscrito para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste início de 2024
A janela de transferências de janeiro está oficialmente aberta para clubes do futebol europeu. Dessa forma, as equipes já estão planejando movimentações no mercado. Com isso, Lorran, joia do Flamengo, desperta interesse de times da Inglaterra e Espanha.
Considerado uma promessa da base do Flamengo, o atacante Lorran está na mira de clubes da Inglaterra e Espanha. As equipes, que não foram reveladas, planejam verificar a situação do jogador de 17 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista turco Ekrem Konur, especialista em transferências.
SITUAÇÃO DE LORRAN
Lorran foi o principal destaque do Flamengo nas divisões de base em 2023. O atacante foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 com a equipe rubro-negra. Além disso, o atleta treinou com o elenco principal e participou de quatro partidas na temporada passada, nas quais marcou um gol.
O Flamengo inscreveu Lorran para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa nesta terça-feira (02). O clube rubro-negro está no Grupo 19 do torneio, com sede em Osasco. Dessa forma, o Mengo enfrentará o São José-RS, o São Paulo-SP e o Audax-SP.
JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
Assim que o ano virou, a janela de transferências de inverno, como é conhecida na Europa, foi oficialmente aberta. Dessa forma, as equipes do ‘Velho Continente’ poderão contratar novos jogadores até o último dia do mês, seja por empréstimo ou em definitivo. Com isso, a joia do Flamengo virou alvo de equipes da Inglaterra e Espanha.
FLAMENGO ATIVO NO MERCADO
O Flamengo segue atento ao mercado, assim como os times europeus. Inclusive, o clube rubro-negro segue em negociações com a Roma (ITA) pelo lateral esquerdo Matías Viña, que está emprestado ao Sassuolo (ITA), e com o Bétis (ESP) pelo atacante brasileiro Luiz Henrique.
Dessa forma, caso a Roma e o Bétis negociem Matías Viña e Luiz Henrique com o Flamengo, terão tempo suficiente para contratar um novo jogador como reposição. No entanto, o clube rubro-negro entende que os dois acordos são difíceis de concretizar rapidamente.