Braz e Landim marcam reunião para definir nova proposta por Léo Ortiz

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz segue na mira do Flamengo para a temporada 2024


O Flamengo não desistiu da contratação de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Não à toa, o Rubro-Negro segue em contato com os representantes do zagueiro e da equipe paulista para conseguir alinhar um acordo. Presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim marcou uma reunião com Marcos Braz (vice-presidente de futebol) nos Estados Unidos para estudar uma nova proposta pelo defensor.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo planejou uma reunião para definir um nova oferta ao Bragantino por Léo Ortiz. O time paulista aceitou reduzir os valores de 12 milhões de euros (R$ 64 milhões) para 10 milhões de euros (R$ 54 milhões. No entanto, a equipe carioca ainda entende que o preço está acima do desejado.

Por este motivo, a diretoria do Flamengo entra em contato diariamente com os representantes de Léo Ortiz para tentar diminuir ainda mais o valor do zagueiro. Enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa, os empresários tentam negociar com a equipe paulista um valor adequado para a negociação ser fechada.

FLAMENGO DEVE ENVIAR NOVA PROPOSTA POR LÉO ORTIZ

Agora, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa e devem seguir rumo aos Estados Unidos no final desta semana, momento que a reunião está marcada com Rodolfo Landim. Desse modo, a expectativa da diretoria é enviar uma nova proposta ao Bragantino até o dia 28 deste mês, um dia após o Mais Querido enfrentar o Orlando City (EUA), pela FC Series.

FLAMENGO X ORLANDO CITY

A partida entre Flamengo e Orlando City acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (27), nos Estados Unidos. No primeiro amistoso, contra o Philadelphia Union (EUA), o Mais Querido venceu por 2 a 0. Agora, o Rubro-Negro segue com a preparação com objetivo de conquistar mais uma vitória antes de retornar ao Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A mídia faz do torcedor um palhaço. Pra caçar cliques, ora cria, ora desmente. Masturbação pura.

  • Absurdo pagar de 8 a 10 milhões de euros por um zagueiro, aproveitar os zagueiros da base é bem melhor e mais barato.

  • Ki nojo está dando esta matéria que virou novela afim vomo a fo Thiago maia.